Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 1 de maio de 2017

poemas escritos no mesmo dia para a mesma guria

[aula da manhã]

RITOS DE REPETIÇÃO (NECESSIDADE)

SABE o que eu preciso?
Preciso Vos ver acordando.
Sabe o que eu preciso?
Fazer-Vos suar como um porco-prestes-a-morrer
De tanto fuder
De tanto gozar.
Sabe o que necessito?
Vós sobre mim, Vossos pés sobre minhas coxas ou joelhos
Vossa barriga friccionando à minha
Avermelhando quase fogo.
Necessito veementemente:
Vosso emitir de sons ininteligíveis
Enquanto penetração e consequente orgasmo;
Vós de quatro em uma cama
Para eu me apoiar nos pés enquanto Vos penetro
E as mãos presas à Vossa cintura
“Até onde alcanço?”
“Será que chego/alcanço Vosso útero?”;
Simultaneamente/Inclusive
Amarrar Vossos cabelos com uma mão
Durante penetração
A fins de saber (até) onde Vosso pescoço verga
Facilitando/Dificultando
Vosso cantar de Renovar-(d)o-Mundo.
E, creio eu,
Vejo eu,
Que a Mulher e o Homem enquanto Um
São (como) um Ritual de Honra aos Deuses de Renascimento e Vida e Criação
Comunhão ao Universo e à Criação
Enquanto Si mesmos.
Sabe o que eu preciso?
Sabe o que necessito?
Dormir em Vossos braços eternamente
Tendo a insofismável certeza
De ter sempre de Vossos melhores beijos e sorrisos
Toda vez que acordar. 

:: Introdução às Ciências da Religião, Prof.ª. Dr.ª. Daniela Cordovil Silva Correa ::

#################################

[aula da tarde]

A DISSIMETRIA QUALITATIVA

SEI que já falei em outro(s) poema(s)
Que desejo estar eternamente em Vossos braços
As mãos em Vossa bunda
Enquanto Vossas mãos e queixo em meus ombros
Enquanto chove.
Poderia ser, poderia ser
Durante chuva torrencial e frio de inverno Alemão
Ou Siberiano-Fronteiriço-à-China
Ou Groenlandês
No litoral Russo que seja possível ver o Japão.
Ou em uma praia, qualquer praia
Mas que não faça sol
Vossa pele reflete a luz do sol e/ou das estrelas
Quando estás despida?
Ah, vontade…
Vontade!
Vontade de sentir Vossa respiração antes de beijares testa e nariz
Sentir o apertar no corpo de Vossas unhas e Vossos dentes
Enquanto serdes por mim internamente aberta no momento de Vos penetrar.
Expirarás pela boca ou pelo nariz
(enquanto boca fechada)
Neste momento?
Em-Verde-Queimarás-meus-olhos?
(ou não).
Juntos partiremos este Mundo MundoS!
Seremos Terremotos e Maremotos e Furações e Infestações!
Através da destruição deste Mundo como hoje é conhecido
Reunificaremos o material com o espiritual!
E então, por fim, eu Vosso leito e repouso:
Vossos seios e barriga às minhas costas
Virilha e cintura e ancas aos meus quadris
Lábios e narinas à minha nuca e pescoço e ombros.
Inquestionavelmente com todo e existente grado atlasiano
Suportar-Vos-ei.
Com a Força e Vontade concedidas mediante orações e danças e cantorias e oferendas a todas às divindades totêmicas
Carregar-Vos-ei
E incessantemente
Amar-Vos-ei
Até não haver mais Mundo e Mundos
Até que não haja mais nada além de 
Amor. 

:: Linguagens da Religião, Prof.ª. Dr.ª. Maria Roseli Sousa Santos ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!