Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 31 de agosto de 2014

POEMA FEITO NO BLOCO DE NOTAS DO CELULAR

[incompleto e sem título]

É em tu que eu penso
E é por ti que eu respiro
E fico em silêncio tentando ouvir sua voz
E agora o que será?
Agora o que seria?
Sinto sua falta até entrar em combustão
Deve ser paixão, amor não é
E o que fazer agora, que meu abraço e meu bem-querer têm exatamente o seu tamanho exato?
Agora esperar até a próxima vez que nos vermos
Próxima vez....


:: 31 de agosto de 2014 ::



“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!” para ANDERSON FERREIRA e LUCIANA DOMINGUES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!