Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 24 de julho de 2014

“VAI SER SÓ MAIS UM...”

“VAI SER SÓ MAIS UM...”
[título provisório]

PARA ESPANTO GERAL, ELE APARECEU SÓ DE COTURNOS, COMPLETAMENTE BANHADO EM SANGUE E COM UMA ESPADA LONGA EM UMA DAS MÃOS. “Isso mesmo, homem”, ele começou, “acabe de estragar meu dia. Se eu te matar”, respirava forte; Alan, Neuton e Roney estavam na mesma condição, os primeiro e o último portavam espadas enquanto Neuton machados, “vai ser só mais um”. Yasming sorriu. Clederson, Jean e Giselda traziam martelos em mãos, Lucas e Chico e Klenner espadas, Marcelo girava uma, Daniela e Anna batiam com as pontas das suas no chão. Os cabos das armas tinham presas faixas amarelas, verdes, vermelhas, azuis, laranjadas, rosadas e roxas .
A princesa soltou o braço da mão do gigante musculoso. Os amigos deste já davam passos para trás. Amanda, Lilian e Larissa traziam lanças com lâminas e estandartes nas pontas. Sob a coordenação de Denize e Paola, Kaius, Érica, Maely, Havana e Tailson já arrumavam o campo onde as estacas com cabeças seriam situadas. As edificações da universidade impediam que o vento rugisse mas não que perdesse o cortante de seu frio. O sangue em seus corpos já exalava por toda a área aberta do campus. “Vamos lá, vamos lá”, o barbudo dizia, “alegre meu fim de tarde”.
Sem que o gigante se apercebesse, Talice jogou uma espada para Tinara que – ao pegá-la em pleno ar com uma mão e apoiar a outra ao punho para estabilizar e direcionar o golpe certeiro –, aproveitou o movimento para decapitá-lo após um “ei”. Ele virou-se a ela somente para ter sua cabeça separada do corpo e caindo frente à moça, que cumprimentou a amiga levantando a lâmina, recebendo um aceno de cabeça como resposta. Enfim o casal frente a frente. Sorrisos.
“Demorastes”, ela disse. “Eu já estava sem argumentos.”
“Sabeis que Odin não facilita as coisas para Seus filhos”, ele disse com as mãos nas dela.
E se beijaram.



:: 23 de julho de 2014 ::
:: sobre o XXXIII Encontro Nacional de Estudantes de Letras; Florianópolis, Santa Catarina, julho de 2012 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!