Só passando pra dizer que eu SEMPRE fico caralhal e fodidamente boquiaberto com as presepadas absurdas que acontecem embaixo do meu nariz tanto na minha cidade quanto na internet e eu ‘tô tão atento aos meus assuntos pessoais e problemáticas que deixo tudo passar batido, sem dar a devida atenção.
Só pra dar exemplos. Vide as merdas embaixo dos tapetes relacionadas às eleições municipais de Ananindeua e Belém (que não são poucas e tem a imensa desvantagem de não serem reaproveitáveis, a não ser para discussão e conscientização pública), a problemática da JICA e do transporte público belenense (que já é um problema realmente secular e que sempre merece ser tratado e discutido, porque é algo que AFETA TODO MUNDO, mesmo todo mundo não querendo e ainda existindo os putos que não acontece), e, por fim, o caso da
É, antes saber sozinho mesmo do que passando vergonha em público e fazendo papel de ignorante.
Lendo pro TCC como recomendação sempre muito bem do Irmão-Lobo Fabricio Pinho: Emma Goldman, O Indivíduo, a Sociedade e o Estado e outros ensaios. Organização e tradução de Plínio Augusto Coelho. São Paulo: Hedra, 142 páginas.
“Falou!” e “Pois bem!” – agora deixa eu voltar pro texto de Teatro Germânico pra comentar amanhã na aula.
Bis zu dem breaking fucking neuen post!
“Falou!” e “Pois bem!” – agora deixa eu voltar pro texto de Teatro Germânico pra comentar amanhã na aula.
Bis zu dem breaking fucking neuen post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!