Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

mais PERDIDOS ENCONTRADOS

[poema ainda sem título]
As pessoas aparecem em nossas vidas
E promovem mudanças em nossas vidas
ou não...
E constroem casas em nossas mentes e em nossos corações
... em nossas lembranças e em nossas memórias...
ou não...
Você chegou e construiu sua casa e logo depois
se foi...
Você chegou e modificou meu modo de escrever poesia...
e se foi...
Há males que vêm para o bem!
Ainda bem!
A Poesia Amadureceu!
eu amadureci?
Muitas coisas mudam?
quando eu - realmente! e então finalmente! - mudarei?
Agora restam somente os restos e os escombros
da casa que você construiu...
eu não gosto de lembrar
mas... de algum modo... ainda permanece por aqui...
Pessoas vêm e vão...
e, de algum modo - algumas delas
tocam para sempre os nossos corações!
Poesia fica escrita...
e quando alguém a lê
percebe e sente que não está só!

 ::.::.::. 02 de julho de 2007 ::.::.::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!