Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

A CAPRICHOSIDADE DA FÊMEA POESIA - poema

A CAPRICHOSIDADE DA FÊMEA POESIA

seria pedir demais, pedir demais
tufos de Vossos cabelos espalhados
pelo chão de meu quarto?
seria pedir muito, pedir muito
um buraco na minha cama
com o formato de Vosso corpo
do tanto de estares lá deitada?
pedir demais ou pedir muito
passar dias contigo
até enjoar de Vossa cara
e então
quando estiveres longe
lamentar por não estar
dormindo abraçado contigo?
pedir muito ou pedir demais
teres uma escova de dentes
e uma toalha de banho
e sandálias de dedo
em meu quarto?
seria pedir em demasia, em demasia
saber como vestidos
e sutiã e calcinha
desmontam de Vosso corpo
deixando somente, somente
Vossos traços originais
e
iniciais?
tanto seria pedir, tanto seria
poder ver água descendo
correndo
de cima abaixo de Vosso corpo
e então
Vossos cabelos como ondas
do mar
que terminam à
beira?
poderiam minhas mãos
ser pés
dento destas ondas
finadas à praia?
poderíamos ser
espada e fiorde
estando eu na condição de
eternamente
protegido
intocável
esquecido
em Vós?


:: 29 de novembro de 2017 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!