Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 29 de março de 2017

[!sem título!]

BASICAMENTE, Vos quero e desejo nua em minha cama
Mesmo que seja ou de bruços ou dormindo ou pronta para fazer-se Un.
Almejo subir de Vossos anelas a Vossos cotovelos e então voltar com meus indicadores
simultaneamente
A correr com o nariz e boca Vossos ombros às orelhas
E então desbravar Vossa barriga e tórax com as pontas dos dedos e logo descer de Vossa boca à virilha à parte interna desatas e das coxas
e então voltar.
Em suma, estás muitíssimo agradável a meus olhos.
Como Vos disse:
Encontra-Vos de acordo e molde de Mulher que aprecio e insofismavelmente prefiro em meus braços e beijos e beijos e cama para dormir junto abraçado.
E então idealizar-Vos e querer-Vos vestindo somente óculos
(e saltos inclusive? e saltos muitíssimo possivelmente também).
Somados todos estes fatores apresentados
[todavia não devidamente teoricamente situados]:
Como não querer-Vos e me proibir de desejar-Vos comigo – ter Vosso corpo como ar e alimento e objeto mundano então sacralizado através de hierofania (teofania) –
e então
enfim
FINALMENTE
alcançar a Experiência do Transcendente ao ter-Vos em contato e alcance, uma vez que sois, enquanto Sacralizada, relacionada em Si ao universal e ao Todo e então somente Vós?
Como não objetivar devorar-Vos [canibalizar-Vos?] carnalmente, intelectualmente, espiritualmente e sagradamente do corpo para enfim e cérebro e banhar-me e embeber de Vosso sangue e suor
através de somente um processo e uma única metodologia
a fins de alcançar obter e possuir a anteriori Vosso Interior e Aura e a posteriori Vosso Poder divino/sacro configurado em Conhecimento?
Logo e por fim, Vós encarnada Musa de indubitável sacro:
Sois Vós que quero e desejo e almejo
Mesmo que seja ou de bruços ou pronta a ser Una (ao devoto). 

:: 28 e 29 de março de 2017, Tópicos Temáticos I, Prof. Dr. Etienne Alfred Higuet e Prof. Dr. Gustavo Soldati Reis ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!