Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 11 de junho de 2014

REFLEXÃO DO DIA

Se não me engano, algum filósofo disse em algum momento que o que diferencia os humanos dos outros seres vivos é a percepção de si mesmo e do mundo e realidade ao seu redor. Então eu soube que um filhote de rinoceronte se recusa a dormir sozinho após a morte da mãe. 
Então eu penso: “então, Sr. Filósofo-Cujo-Nome-Alguém-Terá-Que-Me-Lembrar, você estava errado” e concluo: “a partir de hoje, não considero mais o substantivo ‘Animal’ como ofensa ou pejorativo, uma vez que somos tão viscerais e sentimentais quanto eles.”
Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!