Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 5 de janeiro de 2014

LET THE ZUEIRA-2014 BEGINS!!!!

Ouvindo: Blue Öyster Cult, Blue Öyster Cult, de 1972

E lá vou eu à casa de Herr Muitas-Garras pra gravarmos um piloto de podcast pra “termos um norte” dum projeto altamente doente mental que vamos colocar nos trilhos ainda este semestre que pretende mudar a forma que as pessoas vêem os nerds e como estes se vêem (nada pretensioso, não?). Vamos juntar a patota de nerds alcoólatras vagabundos doentes mentais mais umas participações especiais e ai, ó, o mundo que se cuide porque não vamos deixar barato...
(sim, eu já to muito doido na foto!)
A PROPÓSITO, Minhoca, Márcia e Magrão, a reunião ontem na casa do Minhoca foi do caralho. Valeu demais!!!!


(ah, a Annie Medrado fez aniversario ontem e eu nem disse nada aqui. Bem: “FELIZ ANIVERSÁRIO, ANN!!! TUDO DE BOM PROCÊ!!!”)


Bom, deixa eu ir enquanto ainda tá fazendo sol!!!

Bald!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!