Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SEGUNDA-FEIRA WARS [5]

Na moral, eu devia estar na aula de Sociolingüística agora, mas, como bom espírito de porco e über vadio que sou, estou no laboratório de informática da FALEM, respondendo e mandando e-mails e vendo as atualizações dos blogs dos meus pariceiros e dos sites que eu costumo ler (todos estão aí do lado, seu preguiçoso maldito).

A propósito, caaaaaaaaaaaaaaaras, não que Sociolingüística seja uma matéria chata (porque, foda-se, não é), mas o que eu li, de sexta até domingo sobre isso, é um monte de coisa realmente T*E*N*S*A*. As coisas que li me deixaram meio que.......
Na sexta e sábado últimos, eu li a parte referente à Sociolingüística do Introdução à Lingüística: Domínios e Fronteiras, da Fernanda Mussalim e da Anna Christina Bentes (Editora Cortez, São Paulo, 2001); o terceiro capítulo do A Geografia Lingüística no Brasil (Série Princípios. São Paulo, Editora Ática, 1991), da Sílvia Brandão, chamado A elaboração de um atlas lingüístico., além do capítulo Linguagem e Sociedade, do Linguagem e Lingüística - Uma introdução (Rio de Janeiro, Zahar, 1982, 269 páginas), do inglês John Lyons. É muita coisa tensa!
E isso porque ainda não vi Semântica e Pragmática, além da famigerada Psicolingüística, que é tão odiadas/temidas quanto Sociolingüística. E, neste SEMAC (Semestre Acadêmico), as outras (Disciplinas relacionadas à Lingüística) serão Sintaxe (ministrada por Herr Armando Barroso) e Morfossintaxe do Alemão (ministrada por Herr Michael Arnegger). Ú-HU! FUDEU!


Meu novo investimento: MUITO OBRIGADO POR SALVAR MEU FINAL DE SEMANA!
Obs.: minha grande amiga e Irmã Loba Anchietana, Carla Cristina Saraiva da Silva também!


Hallo, Mutter! Gestern war Vatertag, aber das ist für Ihnen, dass Sie meine Mutter und meine Vater sind! Noch soll ich, dass ich liebe sie?!?

Enjoy!




Up The Nerds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!