Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 9 de maio de 2007

MAIS UM DIA

daqui a exatos dez dias eu vou estar viajando para Carajás a trabalho! contagem regressiva para ir embora e voltar uma vez por mês! acabei de levar uma péia segura do Edjan no [jogo de Playstation 2] King Of Fighters Maximum Impact 2 aqui na casa dele (e é aqui na casa dele que estou digitando essa postagem). eu tinha que ir lá na casa da minha tia pegar umas coisas pra mamãe, mas eu fiquei, o Ed me desafiou pra jogar e aí já viram né?!? a vida tem dessas coisas! hoje, pra variar, choveu pra caralho e inundou a porra da cozinha e, como de costume, sobrou pra mim enxugar!
é isso isso!
se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!