Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MANHÃ NERD DA QUARTA-FEIRA

Ouvindo: Hagalaz Runedance, The Winds That Sang of Midgard’s Fate, de 1998

“Well, I’ve got some scattered pictures lying on my bedroom floor. Reminds me of the times we shared, makes me wish that you were here cause now it seems I've forgotten my purpose in this life. All the songs have been erased. Guess I’ve learned from my mistakes.

Well, open the past and present now and we are there, story to tell and I am listening. Open the past and present, and the future too. It’s all I got and I’m giving it to you.”
– Green Day, “Scattered”, do álbum Nimrod, de 1997

Na moral, meu humor está bem melhor do que o de ontem. Só não me perguntem a razão, senão perde a graça.

Ontem à noite, lá na facul:
Bem, eu disse aqui na postagem de sexta que escrevi uma carta fodônica pra Luciana (e que não foi entregue, ver comentário no post de domingo). Ontem, durante a aula tanto de Herr Cabral (de Latim) quanto na de Frau Matar (de 3TI2) finalmente arrumei coragem (e saco!) de escrever uma (outra carta fodônica) que seria tipo um apêndice, explanando sobre um assunto (que simples e realmente não vem ao caso comentar aqui qual seria) que simplesmente não abordei na carta anterior. Tomara que os irmãos Muinhos ainda não tenham entregue a primeira carta, porque essa aqui (mais o poema que está postado no post do dia 19.09.2009) vai ser entregue de uma vez só e aí, bem......
Aí veremos os resultados (por isso a citação de “Scattered” abrindo o post).

Hoje de manhã.
Pois é, eu me inscrevi num mini-curso chamado O Fantástico e a Ficção Cientifica: A Influência da Literatura nas Linguagens Artísticas Contemporâneas, que, só pelo nome, achei que ia ser uma coisa, no mínimo, só muito do caralho. Dito e feito. Coisa “só o must”, mais do que especialmente feita de Nerds para Nerds. E a melhor parte é que conheço os três ministrantes: o Alan Ferreira Costa (também de Deutschsprache), o Charles Santos (do RPG, que eu morria e não sabia que era da UFPA) e mais o Jean Kleyton Coutinho (que eu via sempre zanzando lá pela UFPA; caralho, nunca sabemos quem é aluno de lá ou não devido ao fluxo de pessoas que ronda por lá).
Voltando: o trabalho deles, mesmo com todas as cagadas da organização (tinha que ser), foi “só” do CARALHO! Mesmo com a ausência de recursos (viva a organização!), eles fizeram uma “pré” muito da sua foda! ‘Tá certo que os três quase saíram distribuindo Roundhouse Kicks na galera do apoio (como eu ‘tava pronto pra fazer ontem), mas até que tudo saiu muito legal. Eles fizeram um ótimo apanhado sobre a história da literatura fantástica e como ela “evoluiu” pra ficção cientifica, falando de obras e autores seminais, além de certos conceitos e relações entre gêneros e subgêneros e suas devidas conceituações e diferenças. Foi f-o-d-a-!
Amanhã tem a segunda parte. Tomara que seja tão caralhal quanto a de hoje foi.

Mas, em contrapartida, teve o trabalho do Muinhos Discernimentos & desabafos – Bilac, o cronista – que ele teve o imenso desprazer de não apresentar justamente por não ter público. Caaaaaaaaaaaaaaaras, foi-uma-merda. O Muitas-Garras (i.e.: Muinhos) não merecia/merece isso, ainda mais depois do trabalho de cão que ele teve pra fazer este projeto e coloca-lo em funcionamento.
Foi foda, caras. FODA!

E eu reclamando pra porra do meu trabalho APRESENTADO ontem.





Agora deixa eu ir tomar um banho daqueles e dormir um pouco que, mais tarde, vai ter uma palestra muitíssimo da sua escrota lá na facul e só vou pra pegar o certificado de participação, senão......






E que todo o resto do mundo, com exceção das pessoas que amo e curto verdadeiramente, vá tomar bem no meio do olho do cú – começando pela equipe de organização da SEMAL!

Um comentário:

Fernanda disse...

e que todo o resto do mundo -- menos eu, RÁ -- vá tomar no olho do cu.

gostei daqui.

bjs

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!