Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DIA D do RPG 2009 – dia dois: 27 de setembro de 2009. Domingo!

(trilha sonora de fundo: Pantera, Great Southern Trendkill, de 1996)


“Celebro todo dia
Minha vida e meus amigos
Eu acredito em mim
E continuo limpo.”

– Legião Urbana, “A Fonte”, do álbum O Descobrimento do Brasil, de 1993

Eu acordei bem mais disposto do que eu pensava (também pudera!, fui dormir morto de quebrado ontem!). Como ontem, antes de sair, fiz um almoço super jóia (miojo + sardinha + farinha) pra forrar o bucho lá no evento (como de praxe! e eu lá tenho saco pra comprar comida em evento de RPG?!?) e me mandei lá pra Aldeia Cabana pra mó de encarar o segundo dia do Dia D do RPG 2009.

Ao chegar lá (mesmo pegando dois bondes), cheguei lá antes das nove da matina! Incrível! (incrível o caralho! como faço bando da organização e apoio do evento deste ano, era pr’eu estar lá às oito, tsc, tsc, tsc). Só pra variar, além dos alunos de RPG do Chuva, não tinha mais ninguém por lá. A galera foi chegando mesmo é lá pelas dez, onze da manhã e, puta-que-o-pariumente, deu tão pouca gente quanto ontem e, novamente, não joguei porra nenhuma, porém como o Alex (Paraguay/Nitte/Japa) lá do Pedro Teixeira, amigo do Muinhos, e o Raimundo Junior, lá da galera do RPG de Ananindeua, o apareceram por lá, eu acabei narrando uma mesa de Garou pra eles + Breno (Garcia) e (Felipe) Ehtero e o Nathan (ambos tanto do CEFET quanto do famigerado Projeto Augúrio, do qual falei ontem). Pra variar, foi uma uni-shot (aventura de uma só sessão) de Garou, tal como nos dois Dia D anteriores (i.e.: 2007 e 2008).

Tal como ontem, todo mundo que não veio ontem também não apareceu hoje. Eu até dei uma passada na casa do Siro pra ver se ele ia, ele disse que ia, mas, no final...... Mas, com ele, não tem bronca. Como ele ‘tá perengue de saúde, tá desculpado! Quanto ao resto, tsc, tsc, tsc. Como eu disse, teve o lance da divulgação (não, isso não justifica!).

É uma merda fodônica mesmo. Ano passado, o pessoal reclamou-para-caralho por causa do local do evento e sua conseqüente acessibilidade. Este ano, foi num lugar relativamente de fácil acesso todavia bem mais arejado e muitíssimo mais espaçoso, todavia, com a supracitada quantidade de gatos pingados que tiveram a coragem de aparecer, praticamente ninguém foi. Como se já não bastasse o boicote da cornolhada (cornolhada = coletivo de chifrudos e cornos-mansos, acabei de inventar!) da galera do Augúrio, muita gente que veio ontem fez o imensurável favor de não aparecer hoje...... Puta que pariu!

Depois da uni-shot e de ter arrumado e limpado o local do evento, segui lá pro Pedro Teixeira pra mó de ver a Luciana, mas acabou não rolando (tudo por causa da maldita carta que foi escrita [ver Correspondência / Dia D do RPG [prévia]], todavia não entregue – caralhooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). pois é, aí desci lá pra casa do Muinhos, fiquei vendo a vitória (mais do que merecida) do São Raimundo (lá de Santarém) sobre o Cristal, ficamos falando merda, subimos (nós dois + Naryga + Papa + um outro amigo deles cujo nome não lembro agora) pra praça pra tomarmos umas canas, tocarmos umas músicas e continuarmos falando assuntos extremamente pertinentes às nossas pessoas (i.e.: nerdices e cultura inútil em geral). Ou seja, ficamos muito loucos, há, há, há. Eu, então, nem se fala (mais risos).

Agora é quase meia-noite e ‘tô aqui, muito do seu bêbado, digitando essa postagem no computador do Muinhos, e vendo quando vai ser a apresentação do meu trabalho na SEMAL (Semana Acadêmica de Letras).... Opa! Vai ser na terça, das 08:50 às 09:10 lá na (sala) GB3! Agora só é ir lá (pra UFPA) amanhã de manhã me inscrever em mini-cursos e oficinas e mandar ver!

Agora, amiguinhos-da-Wyrm, deixem eu terminar de jantar e terminar de falar com a Boller no MSN pra poder ir dormir que amanhã começa outra semana-fodônica-do-Malafaia!








(arre, caralho! eu sei que vou sonhar com ela e dizer o nome dela enquanto estiver dormindo! isso ainda vai acabar de vez comigo!!!!! estar apaixonado de verdade e não ser correspondido é a pior das mazelas pelas quais um ser humano pode passar!!!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!