Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

[quase um] DESASTRE COMPLETO

“Smoke of my sacrifice. –
Journey to the Isle of the
Blessed. –
Grant my soul your glory.
At night time – I’m your guest.
Only I know why –

Each dawn I die.”
– Manowar, Each Dawn I Die”, do álbum Hail to England, de 1984.

Biblioteca da FIBRA
Devem ser umas oito da noite, por aí. Foda-se isso.

Caralho, eu dormi muito bem, muito obrigado, hoje à tarde, quando cheguei da UFPA. Eu simplesmente não dormi, mas, como o meu grande amigo Leandro (Otavio Vieira Brasil) comumente faz, eu morri (e, consequentemente, ressuscitei).
Da madrugada de ontem pra hoje, finalmente consegui finalizar meu trabalho pra SEMAL (i.e.: Semana Acadêmica de Letras) deste ano, que foi sobre ninguém mais ninguém menos do que o ROBERT ERWIN HOWARD (22.01.1906 – 11.06.1936), que é o criador de verdadeiros personagens clássicos da literatura clássica como Conan, Rei Kull, Sonja e Salomão Kane (não sabe quem são? te mata, seu merda! faça-se um [imenso] favor e vai procurar saber, seu[ua] puto[a]!). Não foi tão escroto quanto pensei, mas a pior parte ainda foi tanto baixar os trailers dos filmes do YouTube, converte-los para um formato joinha e organizar os slides em uma apresentação coerente. O pior foi ter que passar a madrugada acordado, fazendo toda essa merda. A verdade é que tudo isso já devia estar é mais do que pronto, mas como foi pros dois dias do Dia D do RPG.................................
Mas tudo foi quase, entendam bem, QUASE, Q-U-A-S-E-! por água abaixo, graças a (tinha que ser) à (nada invejável) organização do evento!
Primeiro: na Programação Geral do Evento, disseram que minha apresentação seria na Gb3 (i.e.: a terceira sala do bloco G, do Campus Básico), mas, no final, foi na Gb1.
Segundo: como levei os vídeos e coloquei na ficha de inscrição que o método de apresentação seria utilizando um DVD, eu cri piamente de que assim seria. Na primeira sala em que eu estava, a placa de áudio do PC ‘tava pegando que era uma maravilha. puta merda, fiquei feliz pra caralho com aquilo. Como me lançaram pra Gb3, o PC de lá nem áudio tinha, isso me deixou EXTREMAMENTE ENCARALHADO, uma vez que, como não tinha o áudio, a exposição dos trailers dos filmes dos personagens do Howard iam perder praticamente metade do seu impacto (a outra obviamente, era a do impacto visual). PUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! VAAAAAAAAAAAI TOMAAAAAAAAAAR NO CÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!!!!! Fiquei tão fodida e caralhamente puto que misturei todas as informações na minha cabeça e fiz uma cagada power violence (entretanto, a apresentação foi mais satisfatória do que pensei, extreme ironia!).
Terceiro (e não tão ruim assim, por isso vai ser o último): nem todo mundo que eu convidei (exemplos: Siro, Luciana, Breno, Tami-chan, Sr. e Sra. Betão, Anselmo, Andréa, Mauricio, Uchiha, Maga-chan, Frau Muinhos, Rosana e Frau Steffen, só pra citar os mais-mais importantes) apareceu pra ver este [quase] desastre total. AINDA BEM! Aí mesmo que eu ficar muito mais emputecido da vida! Não quero nem pensar – os caras lá e eu com cara de bunda, muito encaralhado da vida com a falta de áudio no PC, e apresentando aquela porra assim mesmo.

Tsc, tsc, tsc.
Alguém tem que morrer por causa disso.


Compensações (tinha que ter, né, caraiu?):
1ª: tanto mamãe quanto o John Cash (João Paulo Silva Assunção) e o Victor Hugo, vulgo Pëixë (este do CEFET), foram ver meu trabalho, fiquei “só” feliz-para-caralho com isso (agora algum maldito retardado pergunta: “como é que você ficar ‘feliz-para-caralho’ ao mesmo tempo em que fica ‘fodida-e-caralhamente-puto’?!?” VAI SABER, CARALHO!!!!)
2ª: até onde EU soube, eu fui “só” o ÚNICO entre os CALOUROS de Letras do Campus Central (o de Belém, né, caralho?) de 2009 e o ÚNICO dos apresentadores de Sessão de Comunicação Oral (categoria no qual meu trabalho se encaixa) que não apresentou seu trabalho sem ter que ler nenhum maldito papel. Diabos de Arallu e Malfeas! Não acredito que ainda tem gente no Ensino Superior (ainda mais em uma IFE) que ministra trabalho lendo um texto digitado ou manuscrito em papel. Já sabem, viu, seus malditos merdas? ALL YOU MUST FUCKING DIE!!!!!
3º: Ainda bem que nem Frau Steffen nem Frau Ribeiro apareceram pra ver minha apresentação!!!! Eu fiquei meio com cara de cu por causa disso (delas num terem ido), mas, pensando pelo lado bótimo (bótimo = bom + ótimo), isso foi demais justamente por elas duas (Steffen e Ribeiro) não terem encontrado com mamãe e assim desatarem a falar mal de mim. Sabeis como é: quanto menos encheção de paciência, muuuuuuuuuito melhor!

Mas sabem de uma coisa? Ainda tem a SEMAL do ano que vem.
Aí, caso aconteça algo assim ou semelhante, podem ter CERTEZA que, se eu não matar alguém que, no mínimo, TENTAR foder a apresentação do meu trabalho sobre a dupla Stan Lee/Jack Kirby ou mesmo sobre o mangá Lobo Solitário, alguém, seja quem for, vai ter, no mínimo, sua espinha dorsal despedaçada e ficar TETRAplégico (e isso porque eu sou um cara legal);


E tenho dito!


(trilha sonora de fundo: CPM22, Felicidade Instantânea, 2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!