Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SEGUNDO DIA DO SEMESTRE LETIVO

“With nothing better to do,
No one to come home to,
I woefully conclude
To take it out on you.

I’m bored to the extreme,
This world of foolish dreams.
Disillusion,
I am not who I seem to be.”
– Bad Religion, “Bored and Extremely Dangerous”, do álbum The Process of Belief, de 2002

Ao contrário de ontem, hoje de manhã tive todas as aulas lá na UFPA. De Teoria do Texto Poético, passando por Compreensão e Produção em Alemão II, até Morfologia, tivemos TODAS as aulas com os professores das mesmas chegando em seus horários corretos e terminando em seus horários devidos. Acho que, agora sim, a coisa vai rolar, corretamente do jeito que deveria ter sido no primeiro semestre.
Não deu pra assistir 2TP (como o pessoal de Letras chama Teoria do Texto Poético) devido tanto eu ter acordado tarde quanto ter ido pra UFPA somente para pagar minha inscrição na CEG e assistir aula de Morfologia, ministrada por Herr Armando Barroso (ver Dormindo na Sala, de 23.06.2009) (não, eu não tava nem um pouco a fim de assistir aula de Frau Steffen).

Nada de novo na FIBRA. Só que foi uma merda pra chegar lá, devido a um caralho de engarrafamento que teve entre o final da (avenida) Almirante (Barroso) e o começo da (avenida) José Malcher. Fora isso, a aula de Latim, ministrada por Herr Izidório Cabral foi joinha.

Feliz aniversário pra você: Diego Ferreira Santos.






agora deixa eu downloadear a Playboy da Fernanda Abraão, a Loira da Laje, que ‘tô louco pra ver essas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!