Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 13 de setembro de 2009

MAIS UM SÁBADO BOM!

Trilha sonora de fundo: Sugar Kane, Rudimentar, 2006.

Justificar
“Mas não
Eu sei que nunca vou me arrepender
Mas não
Eu sei que nunca vou te esquecer
Mas não
Eu sei que nunca vou me arrepender de você”
– Sugar Kane, “Despedida”.

Apesar de não ter tido aula na Casa de Estudos Germânicos (como nos dois últimos sábados), até que o dia foi legal, devido eu ter ido visitar umas pessoas que são, no mínimo, muito importantes pra mim.

Pois é, é do pessoal da casa da Professora Maria Luiza Ferro de Santana que estou falando.
E é sempre ótimo visitá-los, ainda mais que eles não são somente pessoas maravilhosas, mas também devido serem realmente parte incondicional e indissociável de minha família, além de serem mais meus parentes do que muitos parentes meus, devido terem me acompanhado em muitos dos melhores e piores momentos durante todos estes QUINZE anos em que os conheço.


Lehrerin Luiza, Tia Madalena, Tia Pastora, Tia Dóris, Digão, André, Santana, Tio Fernando – eu amo vocês todos.
Für immer!



Só pra constar, eu escrevi uma coisinha (i.e.: texto em verso) ontem durante a aula de Lingüística 2, mas eu vou postar só semana que vem (se estiver vivo daqui pra lá, há, há, há)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!