Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CORRESPONDÊNCIA / DIA D DO RPG 2009 [prévia]

Trilha sonora de fundo: AC/DC, For Those About to Rock We Salute You, 1981.

“I can see the light that shines on you and me
Won’t you give one more chance?”
– Bambix, “Summersong”, do álbum Leitmotiv, de 1998.


Hoje de manhã, lá na UFPA, durante as aulas de Filosofia da Linguagem – de Frau Iêda – e de Panorama da Literatura em Língua Portuguesa – de Frau Isabelle Leal –, escrevi numa daquelas páginas dupla de papel com pauta uma tremenda duma carta monstro pra Luciana. Ela meio que serve de complemento pra “primeira encomenda” que mandei pra ela esta semana através do Breno e da Magali Pauxis Muinhos (ver Quanto Mais Aniversários Melhor! e Aniversário da Maga-chan: Comentários Gerais), que contém basicamente a maioria dos poemas que escrevi pra ela (como “Tomcat Annie” e “(tentativa de) Samba (escrito para) Luciana” – presentes em [muito mais] POEMAS [escritos dentro de sala de aula]), além d’um CD que fiz pra ela com vinte e quatro das algumas das (muitas) músicas que, ao ouvir, lembro dela, tal como “Mesa de Saloon” (cuja citação abre Canção Para Luciana), “Outros Tempos” (esta é dos Engenheiros do Hawaii, do álbum Minuano, de 1997), “Porch” (não preciso nem dizer de quem é, dá uma lida em Como Estragar o Primeiro Dia do Seu Ano Novo pra ver a letra e sua respectiva tradução), a versão dos Los Hermanos pra “Pra Ver Se Cola” (do Trem da Alegria, presente em kein Titel – anderen Lied zu Luciana), “Iceberg”, do DF (de Dead Fish, não de Detrito Federal, finada banda punk brasiliense de meados da década de 1980), “Esperando na Janela”, do Cogumelo Plutão, “1000 Memories”, do BR (que abre Meridianne – encontrado em um antigo livro de RPG), entre algumas outras. Têm algumas (canções) que ficaram de fora, mas acho até que vou fazer outro (CD) pra pegar algumas destas, como “Generator” + “Big Me” + “Aurora” + “Next Year”, do Foo Fighters, “Summersong”, do Bambix (que abre este post), “Morgenstern”, do Rammstein (que abre Canção Para Thaíse), mais algumas outras, sei lá.
Bom, eu sei – até agora – que do primeiro CD ela gostou (caaaaaaaaaaras, isso me deixou muito do seu besta! Achei que ela iria odiar!) Espero que também tenha gostado dos poemas. E espero que ela curta/entenda/compreenda a carta que mandei através do Muinhos (que, mais do que honestamente, espero que tanto ele ou a Maga-chan tenham entregue à Luciana...).

Falando nesse bicho (Breno), amanhã tem o Dia D do RPG 2009, lá na Aldeia Cabana. Só pra variar, organizado pelo Bruno Carlos Ferreira Neves, vulgo Chuva-Vermelha-de-Sangue (ver Novembro Cinza e Poemas Para Renata, Chuva-Vermelha-de-Sangue, Pequeno Poema Para Meus Amigos). E, espero que, como nos anos anteriores, seja um evento muito do seu fodástico! Este ano, não vou participar como narrador/jogador e sim no Apoio e Organização do evento. Sabem como é, dar essa forraça pro Bruno e pra Nassandra! Não esquentem que vou postar fotos e fatos dos dois dias da seção paraense do maior evento de RPG da América Latina!

bis zu dem fucking new post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!