Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

kein Titel zu Mittwochpost!

“My eyes feel like they’re gonna bleed
Dried up and bulging out my skull
My mouth is dry
My face is numb
Fucked up and spun out in my room
On my own, here we go

My mind is set on overdrive
The clock is laughing in my face
A crooked spine
My sense dulled
Passed the point of delirium
On my own, here we go”
– Green Day, “Brain Stew”


São 20:31:45 e estou aqui na biblioteca da FIBRA digitando esta porra de postagem. A citação do Green Day que abre esta postagem é devido esta semana estar sendo corrida-para-caralho. A aula de 3TI2 (Teoria e Técnica da Tradução e da Interpretação 2) foi imensamente mais agradável do que ontem, ainda mais que somente eu, o Andrey (Aragão, ver Startin! Beginnin! e Poema Pro Luciano / Dia de Matrícula) monopolizamos a aula, tendo uma certa ajuda do (José) Nascimento e do Rafael (Cruz Esteves). Mais rentável do que pensei.

Caralho, caras. O dia hoje foi bem puxado, mas até que valeu, já que a aula de CPA2 foi muito menos monótona do que de costume (lindo! como se já não bastasse Frau Steffen ter me chamado a atenção para que eu pare de escrever poesia na aula dela, fui cair na cagada de dizer isso à Luciana, que me disse a mesma coisa e prestar atenção nas aulas) e a de P2LP (Panorama da Literatura em Língua Portuguesa) foi mais joinha do que eu pensava (ainda mais que a Heloise [da Silva Ferreira, ver Semana Garotos Podres – Justiceiro: Zona de Guerra] assistiu aula com a gente!).

E se tudo tende a piorar,
Foooooooooooooda-se!

Viver não é fácil, mas é do caralho!



“Feliz Aniversário!” para: Ana Lília Rocha (ver [mais um escrito na faculdade!]) e Tarcísio “Tigrão” Sampaio!


Bis zu dem fuckin new post!

Um comentário:

Cilla Adriana disse...

Hahaha, você como sempre "romântico"... Mas eu gosto desse teu lado racional porque o invejo... Escrevendo bem como sempre. Bjão

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!