Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 27 de setembro de 2009

DIA D do RPG 2009 – dia um: 26 de setembro de 2009. Sábado!

“Get your motor running
Head out on the highway
Lookin’ for adventure
In whatever comes our way

Yeah, darlin’, gonna make it happen
Take the world in a love embrace
Fire all of your guns at once and
Explode into space”
– Steppenwolf, “Born to Be Wild”, de 1968

Realmente, hoje foi um dia (quase) do caralho. Com exceção dos veadinhos do Roney e do Claude terem conseguido me convencer a ir ao CEFET pra ir a uma festa que rolou basicamente só reggae (ritmo musical do qual não nutro nada além de desprezo e asco) – e como eu não sei dançar praticamente porra nenhuma...... –, o dia foi realmente muito bom.

A aula de Deutschsprachfreikurs foi mais rentável e esclarecedora do que eu esperava. Como eu ainda estava com algumas dúvidas em relação a algumas coisas do G4 foi realmente ótimo Frau Sauaia ter as sanado. É, eu adoro zoar com os caras da minha sala também, he, he, he.

Dia D do RPG 2009. Mesmo com pouquíssima gente ter comparecido, foi realmente muito bom reunir a velha (nova) turma que apareceu por lá, porque, da velha guarda mesmo, estávamos somente eu + Chuva-Vermelha + Nassandra. O resto “já cresceu” e “não tem mais tempo pra essas coisas” (não preciso dizer nomes porque eles saberão quem são quando lerem isso). Talvez se Mutter Laura e Vater Rafael e o Farra-el estivessem por aqui, eles pudessem até comparecer, mas como eles não estão mais...

Quando cheguei lá, o Breno (Muinhos) ‘tava narrando uma mesa de Vampiro: A Máscara ambientada na Europa Oriental pós-Segunda Guerra Mundial pro Papa, Naryga (Yuri), Josué (lá do [Projeto] Augúrio [vou falar um ‘porquinho’ deles mais a frente]) e mais umas peças que estavam por lá, todavia eu praticamente não joguei nada, só fiz ficar conversando mesmo com o Minhoca (Sullivan) e com a Camila (Souza) até a hora que eles foram embora, depois fiquei zanzando por lá mesmo. Infelizmente, com minha nobre exceção, ninguém da turma do RPG-Ananindeua e praticamente ninguém da turma do RPG CEFET meteu as caras por lá. Bando de cornos. Mas até que é perfeitamente compreensível, uma vez que as putas dos Correios entraram de greve, o Bruno (organizador do evento) não recebu o material de divulgação pra espalhar pela cidade e centros de reunião de RPGistas, tal como o próprio CEFET, a UFPA (por mais incrível que possa parecer, lá AINDA tem jogadores de RPG, tal qual a mim, o Raimundo, o Breno, o Edjan e o Peixe). Lamentável.

Falando na galera do Projeto Augúrio, eu fiquei sabendo por terceiros presentes no evento que esse bando de putas combinaram de não aparecerem por lá. Bom, eles que se fodam! Vou bem cortar meu pinto por eles não terem ido...........! tsc, tsc, tsc.

Uma coisa joinha foi que teve um encontro de tribos de motoqueiros logo ao lado de onde o evento ‘tava acontecendo e deu pra ficar secando de boa as loiras que ‘tavam com os Easy Riders e suas máquinas foderosas! Pooooooooooooooorra, se eu tivesse uma máquina daquelas, mas é nunca que eu ficava sem mulher! (é justamente por causa desse evento de motocas-men que decidi abrir o post com a citação de B

Cheguei em casa → tomei banho → ‘tô jantando → ‘tô digitando esta postagem → vou ler meus e-mails → vou dormir.

Não tem como fazer mais nada, uma vez que ‘tô morto de quebrado.
Essa semana foi foda.

Que venha o segundo dia do Dia D do RPG 2009!


(trilha sonora de fundo: Temple of the Dog, da banda de mesmo nome, de 1991)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!