Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 21 de julho de 2009

LEVOU TRÊS MESES PRA SER FEITO E AINDA 'TÁ INCOMPLETO!

Só me matando mesmo! Eu demorei TRÊS MESES pra escrever e re-escrever este aqui e não consegui terminar! Setembro, outubro e novembro de 2005. Triste, não?!?

[sem título]Uma vez você foi minha e somente minha
Uma vez você foi tudo o que importava
Uma vez você foi uma amiga e uma irmã e uma mãe
Logo então todo o meu mundo conhecido estava total e severamente despedaçado.
Desejando imensamente que você estivesse: aqui! novamente dentro de meus beijos
Desejando imensuravelmente que você estivesse: aqui perto! ao alcance de minhas mãos e de minha voz...!
Algumas vezes isto parecia tão real se eu apenas sonhasse
De qualquer modo: você estaria aqui e não somente dentro de meu coração e de minhas memórias.
Desejando tanto e tanto e tanto poder ouvir sua voz novamente
Sabendo que eu nunca ouviria...
Sonhando que você não me ajudaria a agir e a consertar tudo...
Tudo o que sonhamos, eu poderia...
Eu ainda ouço todos estes malditos sinos ressoando mágoa e tristeza todas as vezes que você me vem à mente...!
Muito tempo passado lutando contra lágrimas derramadas
Por que o passado não pode apenas morrer e nos libertar dele?
Simplesmente desejando que você estivesse: aqui...! novamente dentro de meus braços
Sabendo – infelizmente sabendo – que nós devemos dizer “adeus”
Tento então me perdoar por tudo que houve... me ensine a viver!
Me dê a força para tentar viver!
Sem mais memórias... sem mais lágrimas silenciosas...
Sem mais olhares fixos através dos anos perdidos
Me ajude simplesmente a dizer unicamente “adeus...!”
:: para Graciara Hiroko Vieira Kobayashi ::
:: escrito entre setembro, outubro e novembro de 2005 ::
:: os comentários de “Meridianne” (na postagem de mesmo nome) e “Muros de Girassóis” (presente em Poemas Incompletos da Quarta-feira) valem para este aqui também! ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!