Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 1 de dezembro de 2012

A PRIMEIRA TARDE DE DEZEMBRO: I FESTIVAL DE RUGBY DO PARÁ

Ouvindo: Razzia, Ausflug mit Franziska, 2008


Apesar o jogo não ter começado na hora marcada (às 14 hrs) e da chuva porrada, valeu à pena ter esperado pra ver o PRIMEIRO jogo OFICIAL de Rugby na cidade de Belém do Pará (I Festival de Rugby do Pará + Desafio Grão-Pará de Rugby), que rolou hoje, lá na Escola Superior de Educação Física (também conhecida oficial como Campus III da Universidade do Estado do Pará, que faz parte do Centro de Ciências Biológicas e Saúde [CCBS], porém este engloba apenas o curso de Educação Física).


O jogo foi organizado pela Acemira Rugby Belém, que disputou tanto no masculino quanto no feminino, com a Associação Maranhão de Rugby (ver os folders acima).


E, bem, eu achei muito do caralho ver ao vivo. Muito diferente do que pela TV ou pelo YouTube, mas tudo bem, tudo bem.

Valeu, pessoal! Vocês salvaram meu sábado que eu devia me matar lendo apostila pra matéria da Steffen pra próxima terça-feira!

Mais infos em: http://acemirarugbybelem.blogspot.com.br/







Bis zu dem breakin fuckin neuen Post!

Um comentário:

Anônimo disse...

valeu mesmo!!!! sinto orgulho de fazer parte dessa familia acemira. valeu a pena todo nosso empenho, dedicação e garra. ore acemiraaa

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!