Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

YOOOOOOOOOOOOOU’LL WAIT UNTIL TOMORROW!

“I dream about, how it’s going to end,
Approaching me quickly,
Leaving a life of fear,
I only want my mind to be clear,
People, making fun of me,
For no reason but jealousy,
I fantasise about my death,
I’ll kill myself from holding my breath,

My suicidal dream,
Voices telling me what to do,
My suicidal dream,
I’m sure you will get yours too,”

– Silverchair, “Suicidal Dream”.


Estes dias – essa semana, dizendo melhor – bateu uma puta vontade de ouvir o som dos australianos do SILVERCHAIR (pois é, não tem como eu ouvir Silverchair e não lembrar da Vanessa de Cássia Gonsalves Negrão e do Marcel Biá Viana [from Anchieta] quando ouço o som dos caras). Tratei logo foi é deixar a discografia dos caras – um por um – pra poder ouvir todos, tanto na ordem de lançamento ou não.
Como eu conheci a banda? Viva a MTV, né? Em março ou abril de 1999, eu vi primeiro o clipe de “Anthem For The Year 2000” (do Neon Ballroom, de 2000, terceiro álbum da banda). Depois de procurar com os amigos, acabei conseguindo – ainda em fita cassete, te manca? – o debut do trio, chamado Frogstomp, de 1995, e o seguinte, Freak Show, de 1997. Sóóóóó em 2000, ano seguinte ao lançamento de Neon... , que o Marcel (que, na época, era da minha classe de Convênio, no Anchieta) me emprestou este dito cujo (não somente este, mas o Dookie, de 1995, + o Insomniac, de 1995, + o Nimrod, de 1997, do Green Day, também) preu poder sacar de “Emotion Sickness”, até “Steam Will Rise”, passando por “Ana’s Song (Open Fire) ”, “Spawn Again”, “Dearest Helpless”, “Do You Feel The Same”, “Black Tangled Heart”, “Satin Sheets” e, de longe, a minha favorita do álbum, “Paint Pastel Princess”.
O bom é que agora vou poder sacar de uma vez por todas o chamado “álbum da discórdia” da banda (toda banda tem que ter um, né?), do Diorama, de 2002, além do mais recente deles, o Young Modern, de 2007. Não, eu não sei – eu não lembro, pra falar a verdade – o nome de nenhuma música de nenhum desses (álbuns), mas acho que, daqui pro final do mês, eu provavelmente vá postar as letras (dos álbuns) na ordem em que foram lançados. Não serão postagens lineares (tal como ando postando as letras dos álbuns do Bad Religion – aleatoriamente), porém (serão) mais ou menos como postei as letras dos álbuns do Dead Fish e Matanza ano passado, ok?!?
mais notícias em http://chairpage.com/


Frogstomp – 1995

Freak Show – 1997

Neon Ballroom – 1999

The Best Of – 2001

Diorama – 2002

Young Modern – 2007



Vanessa e Marcel – das ist für Sich!
Und auch für Rosinaldo Costa Melo, wer hat Silverchair auch geliebt!




FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA IRMÃ RAQUEL!




‘til the fuckin new post!

Um comentário:

Roney disse...

Aí Mala, manda meus parabéns pra tua irmã.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!