Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CANÇÃO DA TERÇA-FEIRA

„Gefährlich das gebrannte Kind
mit Feuer das vom Leben trennt
Ein heißer Schrei

Bäng bäng
Feuer frei!

Dein Glück
ist nicht mein Glück
ist mein Unglück“
– Rammstein, „Feuer Frei!“, do álbum Mutter, de 2001

Acabei de chegar da FIBRA e posso muito bem afirmar que o dia foi *tenso* (caralho, de tanto ler este termo nas postagens do novo blog do Roney, acabei incorporando este [termo] ao meu léxico)

Primeiro vamos a ontem:
1º jogar RPG ativamente com os caras na casa do Muinhos foi DO CARALHO!
2º ver e conversar com a Luciana ontem FOI ÓTIMO!
3º foi aniversário do meu amigo ELIAS SILVAS NASCIMENTO e eu esqueci completamente!
4º Beber com meus amigos do PAAR foi FODÁSTICO também!


Quanto a hoje....
Na UFPA: tivemos TODAS as aulas, desde Teoria do Texto Poético até Morfologia. Foi massacrante? Foi. Mas ao menos tivemos todas as aulas. Fiquei quebrado mas deveras satisfeito com isso.
Na FIBRA: enquanto que a aula de Latim, ministrada por Herr Izidório foi monótona, a aula de Teoria e Técnica da Tradução e da Interpretação 2, ministrada por Frau (Nisreene) Matar, por sua vez, foi realmente deplorável por alguns fatos que prefiro nem citar aqui (ainda mais por causa de uma certa C-A-D-E-L-A, que alguém disse a ela que é dona das verdades absolutas do universo e ela mais-do-que-imbecilmente acreditou. Tsc, é uma merda que ainda exista gente assim no mundo. Tomara mesmo que essa meretriz-em-miniatura-e-acima-do-peso não conheça outra lá da minha sala da UFPA, cujo nome prefiro nem citar aqui também).
Eu tô muito puto até agora, mas deixa eu terminar de baixar esse álbum do Pato Fu aqui no 4shared que já vou dormir mesmo, que é mais lucro. Amanhã posso não ter aula de LEI:I (Língua Estrangeira Instrumental: Língua Inglesa), mas ainda tem CPI2 (Compreensão e Produção em Alemão 2) e Panorama da Literatura em Língua Portuguesa e vai ser F-O-D-A-!


Bis morgen!

Um comentário:

reddragon disse...

Mano finalmente consegui postar um comentario, bom agora e mandar ver ok.
ate algum dia ok.
Red Dragon.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!