Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ANIVERSÁRIO DA MAGA-CHAN: COMENTÁRIOS GERAIS

São quase três da tarde e está um calor transitando do suportável para o maldito! Espero que, caso chova mais tarde, não tenhamos a impressão de estar em uma maldita estufa!

Pois bem, a comemoração do aniversário da Maga-chan ontem foi, no mínimo, muito do caralho! Realmente, depois do sábado (que não foi de todo mal, basta ler a postagem), essa festa tinha que salvar o resto do meu fim-de-semana (que começou muito bem, uma vez que eu 'tava tomando cana com o Mauricio [da minha classe, lá da FIBRA] assim que saímos da aula de Lingüística 2) – e conseguiu realizar sua missão com êxito!

É realmente incrível como eu consigo chegar nesses aniversários onde não somente o clima é ótimo, mas a comida também! A mãe do Breno manda incrivelmente bem como doceira (o que ela fez não foi uma trufa, foi um presente enviado diretamente por Gaia), fora que a torta salgada + salgados + bolo estavam não menos do que excelentes!

É, né? Nem todos os caras do RPG estavam lá, mas os que foram (eu, Naryga, Gustavo, Joe, Wilson, Alex, e, obviamente, o Breno, irmão da aniversariante, e o Anderson, vulgo “Papa”, que, por ser vizinho, sempre ‘tá em todas por lá) se entreteram bastante falando não somente sobre RPG (e se fosse somente sobre isso, ia ficar beeeeeem chato), mas basicamente sobre bebida, festas, filmes, shows, músicas e, claro que este assunto não podia sair da pauta principal, mulheres [inclusive as amigas fresquíssimas da Magali que lá estavam presentes, tal como uma mal-amada e não-comida que fiquei de olho, mas ela ainda está na velha de história de “eu-escolho-meu-cara-pra-ficar-com-ele”, como s’ela pudesse mesmo........ Frau Muinhos {mãe da Maga-chan} até comentou “ela não é amiga da Magali”, mas eu completei: “não, dona Alice, ela pode não ser amiga da Magali, mas ela é amiga, sim.... amiga DA ONÇA!]. Atrevo-me até a dizer que a gente – junto das criancinhas que corriam para todos os lados possíveis – agitou mais a festa do que elas (as amigas da aniversariante).

Nota do aniversário: DEZ! (mesmo com a conhecida mal-amada e não-comida da Maga-chan + tocando só forró e reggae). Como eu previ na postagem de ontem, o aniversário dela foi tal qual o do Breno – FODÁSTICO!


O “Feliz Aniversário e Muitas Farras na Vida” de hoje vai para: Emerson Edeberg, que foi meu professor de Física e Química no saudoso e finado Anchieta, Rakeline Carvalho, que fazia Turismo no CEFET e agora ‘tá morrendo fazia Engenharia Civil na UFPA, além da supracitada Magali Pauxis Muinhos!




não, eu NÃO fui pra UFPA hoje!
(ainda bem! ainda bem! ainda bem!)


(postagem digitada ao som do álbum Vs., de 1993, dos grunges do Pearl Jam)

2 comentários:

Mesarkana disse...

Podes crer, MALA!!!
Ei... coloca fotos do evento!!!
...
ABRAÇÃO!!!

Anônimo disse...

visitar assim que possível

http://bloglegionario.blogspot.com/

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!