Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ERSTEN

Primerissíma foto da câmera que mamãe me deu de aniversário!





Praça da República ontem: Goblin, Mexicano, Maurício, Smoke, Maurício, Edson, Paulo e Tainã!
Obrigado por terem feito do meu domingo algo maisfeliz!

Um comentário:

Laís disse...

Saudações, Rafael!

Agradeço de novo pelos comentários e peço desculpa pela minha ignorância com Alemão (rapaz, esse troço é über difícil). Aliás, costumava haver uma intercambiária do país na minha sala de cursinho!

Até logo!

P.S.: É muito emocionante ganhar uma câmera. Cara, eu tirava foto até do corredor de tanta felicidade. \o/

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!