Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ASSANDO AQUELA BATATA.......!

Hoje, definitivamente, mesmo sem as aulas propriamente ditas, o semestre começou para a galera da 12210 – a turma do terceiro semestre de Letras: Licenciatura e Habilitação em Língua Alemã de 2009 (i.e.: a turma da qual [ainda] faço parte)!
A parada, a partir deste semestre, segundo Professorin Steffen e Professorin (Rosane) Castelo Branco (citada em Pavulagem of Broken Knees and Teeth) será *TENSA*.... *MUITO TENSA*!!!
A reunião da rematrícula da minha turma terminou ainda a pouco e eu tinha, me senti na OBRIGAÇÃO MORAL de vir aqui pro Infolab da FALEM pra dizer isso! Não posso falar de todos os detalhes, mas a parada vai ser foooooooooooooooudidamente escrota este semestre (ach! Terei que fazer Oficina de Compreensão e Produção de Textos Acadêmicos e Teoria do Texto Narrativo de novo)!!!!

Não parece, mas, daqui pro dia 08.03.2010 falta MUITO pouco!
Daqui pra lá – ROOOOOOOOOOOOOOOCK AND ROLL!

Übrigens, desculpem o hiato de alguns dias. Aconteceu uma coisa meio que *MUITO TENSA* comigo (Cat França e Annie Aragão sabem a razão) que me impediu que postar domingo e segunda-feira alguma bobagem de plantão.
Não esquentem, meninas lindas – ainda tenho muito o que ser vivido, ok?
(falta saber se vou conseguir viver pra tudo isso com essa vida que levo!)





bis zu dem breakin new Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!