Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

PAVULAGEM OF BROKEN KNEES AND TEETH

Trilha sonora de fundo: Simon & Garfunkel, Bookends, 1968.

Hell yeah! Como dito na postagem de ontem, o Alan quebrou joelhos e dentes e narizes!

São praticamente onze da noite e acabei de chegar da casa do Albert, que me confirmou com todas as letras que, domingo próximo (07.02.2010) terá o primeiro cortejo do ARRASTÃO DO ARRAIAL DO PAVULAGEM deste ano!




“Nada que eu possa dizer
Vai te fazer entender
Que esse papo de trampo nunca foi pra mim
O que eu quero na vida é somente viver
Curtindo o que a vida me dá
De presente
De bar em bar pela noite
Atrás de cerveja e mulher”

– Velhas Virgens, De Bar em Bar Pela Noite”.

Ontem após a defesa do TC do Alan (no qual ele obteve um Excelente, mesmo tanto ele quanto a [professora] Rosane tendo, em alguns momentos, estuprando a língua alemã [olha só quem fala!!! como se tu fosses fluente no idioma, Urrah filho duma égua!] e o [professor Michael] Arnegger cometendo umas joselitagens-bem-joselitas durante a apresentação), ele, eu, Jean (Kleiton Coutinho, citado em Manhã Nerd da Quarta-Feiraele é logo o cara que aparece na primeira foto da postagem) e o Cleiton descemos prum bar, onde tomas umas seis geladas, descemos proutro onde tomamos mais um monte (umas trinta, trinta e seis, nem sei mais) e (eu, Alan, Jean e Vinicius) desatamos a falar sobre assuntos de nerds e muitas outras presepadas relevantes somente para nós e depois tocamos pra outro (bar), onde tomamos mais umas dez, doze (geladas), por aí.
Resumo: de bar em bar pela noite (por isso a citação das Velhas), conversamos um monte de coisas legais, ficamos chapados (nova essa?!? há, há, há), nos divertimos pra cacete e fumamos até não sentirmos mais as bocas.
Foi MUITO DO CARALHO, isso eu tenho a obrigação de admitir!


Alan +
Jean + Karla + Nat + Vinicius + Cleiton + Paulo – muitíssimo obrigado pela super-pré!
Agradecimentos muito especiais ao Jean, não somente por ter permitido que eu dormisse na casa dele e ter me aturado até a hora de cada um ir pro seu lado, mas também por ter chegado na exata hora certa da apresentação do TC do Alan e ter ficado justamente ao meu lado, me impedindo de manicar os “pernão” da (professora Anne) Stammler (lá da CEG, citada em Poema Anexo e Aniversário do Muttley!), que tava sentada duas cadeiras ao meu lado!!!!
DAAAAAAAAAAAAAAN-KE!!!!





Só pra terminar:
RAFAELA GURJÃO (a guria linda da foto cima – eu tenho só amigas lindas, que fique logo bem dito!), grande e honorável Anchietana, PARABÉNS E CONGRATULAÇÕES PELA FORMATURA EM PSICOLOGIA na UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ! VOCÊ MERECE!!!!(Seja paciente, Rafinha! O meu dia de se formar lá TAMBÉM CHEGARÁ e você estará viva para presenciar!)



(nota: o título da postagem faz tanto referência ao Arraial do Pavulagem quanto à canção “Boulevard of Broken Dreams”, do Green Day, do álbum American Idiot, de 2004.)

5 comentários:

Unknown disse...

Seu manicão! auhaUHAuhaUH
forevermente malafaia

Ronaldo DeBoer disse...

Como se já em festas enches a cara, eu só quero ver quando te formares, vamos beber PETRÓLEO! rsrsrs

Karina Lobo disse...

Só quero saber: porque eu não mereci uma foto e congratulações pela minha formatura também?!

>=/

rs

Unknown disse...

Malafaiaaaaaaaaaaaaaaa
Ameiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
Muito Obrigada pela Homenagem!!!!!
Espero que eu não fique velhinha para poder ir a sua colação rssrsrsr
Saiba que torço por vc e não desista de seus objetivos!
Abraços

FÊNIX, MORRER PARA RENASCER A CADA NOVO DIA disse...

Fiquei muito feliz em saber que você ainda lembra de uma velha amiga, é um verdadeiro prazer em estar respondendo uma postagem sua, torço por você rapaz, o que passou passou agora, é bola pra frente, pois você me ensinou tantas coisas, espero sinceramente ser convidada para o dia de sua formatura que tenho certeza vai ser algo absolutamente fodástico, morro de saudades de toda a matilha, (Goblin e Cia) parabéns pelo New look de seu blog!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!