Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

poema final sem título

[sem título]
LÁ, lá vamos nós, vamos nos despedir de novo:
Sem olhares vazios...
Sem abraços sem sentido...
Sem sorrisos sem significado...
Lá, lá vamos nós
Viver as nossas vidas e indo cada um para seu lado:
Sem mais raiva...
Sem mais sofrimento...
Sem mais tristeza...
E os meus dedos despedaçados voltam a se recompor
E estarem como antes
De você aparecer e levantar vôo embora
Por escolha minha de abrir as mãos.
Agora, agora você vai cantar “bem-te-vi”, “bem-te-vi”
Em outro pomar
Enquanto outras rouxinóis vêm cantar para mim
E eu fecho os olhos
E só consigo escutar a sua melodia.
Quando chover, você lembrará de mim
Como eu lembro de você
Ao fazer sol e ao final de cada entardecer?
E nós, e nós nos despedirmos outra vez
Desta vez...
Agora sem mais o mesmo carinho de antes...
O mesmo respeito...
Mas ainda querendo te beijar
Me controlando para não fazê-lo...!
E, a partir de agora e de então,
Seremos especiais
Um para o outro
Mesmo
Mesmo que outros pássaros cantores
Estiverem cantando somente somente aos nossos ouvidos

 :: 02 de fevereiro de 2010 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!