Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DIA DE QUEBRAR ALGUNS JOELHOS......

Daqui a algumas horas, meu pariceiro-de-armas (ou seja, cachaceiro/nerd/RPGista) e Irmão-de-Curso (Schriftum: Deutschprach), ALAN FERREIRA COSTA (o projeto de junkie da foto acima, primeiramente citado em Manhã Nerd da Quarta-Feira), defenderá seu Trabalho de Conclusão de Curso lá no Instituto de Letras e Comunicação da Universidade Federal do Pará, que será sobre o (escritor alemão) Ernest Theodor Amadeus Hoffmann.

Bitte, Herr Alan: brechen Sie ihre fucking Zähne und Knie und Nasen!!!



Übrigens (a propósito), PARABÉNS e CONGRATULAÇÕES à minha pariceira d’Orkut e de blogs, THAÍSE NEGRÃO RICARDO (primeiramente citada em Canção Para Thaíse, de 06 de maio do ano passado), pela sua formatura em Turismo na Faculdade Zacarias de Góes.




(nota: Endressy Anselmo [dono do http://desertodasmiragens.blogspot.com/], melhore logo, seu grandessíssimo e enormissimo FILHO DE UMA PUTA, para que eu possa arrancar seus olhos e sua espinha vertebral FORA! Você sabe o porquê e você sabe que você merece!
Eu me preocupo com você, meu amigo – e você sabe disso!
)

Um comentário:

Cavaleiro da Esperança disse...

cara ficou muito show...só numtem simbolo dos presas de prata (kkkkk, brincadeirinha)...muito bom mesmo meu velho... abraços

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!