Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MAIS DERROTADO DO QUE VIVO...!

Depois de um hiato de três dias, aqui estou eu, quase vivo. Mais derrotado do que vivo, diga-se logo.
Eu não postei nada porque, durante este hiato, eu estava muito do seu ocupado na casa do Fábio Williams da Silva jogando baralho, fumando, tomando muita cachaça, ouvindo rock, pegando foto de mulher no Orkut (na comunidade Marquinha de Biquini - OFICIAL - a Thaís Arns [ver Startin! Beginnin!] tem razão quando diz “old habits die hard!” em seu fotolog), baixando álbuns do AC/DC e Motörhead, falando merda com a galera no MSN (Annie Aragão, Garou Tami-chan, Íse Negrão, Lena-chan und Cat França inbegriffene) e, além do que, filmando a maioria das presepadas (AH! minhas primeiras vítimas!).
VALEU PELA PRÉ, FÁBIOOOOOOOOOO! (mais Altair, Ariadne, Johnny e Bisonho!)



Bom, “tem alguma piração nova?”
É, tem sim. Tem uma dupla lá do Mato Grosso do Sul, Maria Cecília e Rodolfo. (mas tu não gosta de música sertaneja, caralho?!? tu não odeia essas porras?!?). Pois é, eu, em 99,99999999999999999999999999999999999999999^n^x% dos casos, eu tenho ASCO e REPULSA a esse tipo de lixo tóxico. Mas desta vez.... sei lá o que aconteceu.
A história é essa: um dia, eu ouvi a porra da música (“Você de Volta”) não sei onde e essa porra de melodia grudou na porra do meu cérebro. Aí, sei lá (acho que foi a Aragão mesmo, deve ter sido, não sei, FODA-SE) quem foi que me disse qual era essa música e de quem era. Aí, viva o 4shared, né?
Aí eu baixei a música pra poder ouvir.
A merda é que acabei lembrando de certa pessoa a ouvindo. Ou seja, agora fudeu.
Não bastante (desgraça pouca é bobagem!), ainda baixei o Ao Vivo 2008 (de 2008, obviamente) e o Ao Vivo em Goiânia (2009) desses dois malditos Fomori e estou ouvindo desde a hora que acordei junto com o Back in Black (1980) e o Dirty Deeds Done Cheap (1965), do AC/DC.
Como eu disse em depoimento d’Orkut pro Peixe e pra Andie: “Arre égua, eu ‘tô na merda mesmo! Além de velho e retardado e louco, tô com o cotovelo doendo pra caralho!
Motivo: deu pane geral no meu cérebro (de novo) e comecei a ouvir os dois álbuns da dupla Maria Cecília e Rodolfo direto! Pra ‘cê ter uma idéia, já aprendi a maioria das letras de tanto escutar essa porra! Quando não é isso, é AC/DC (vai entender esse meu ecletismo doente!)!!!”.
Danou-se.



FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITAS FARRAS NA VIDA: Daniel Sullivan Mascarenhas Queiros (o cidadão da foto acima; ele aparece com a esposa na postagem Rock and Roll Hochzeit, de novembro do ano passado – do mesmo dia do show do Matanza e das Velhas).

2 comentários:

Fernanda Isobe disse...

Sem comentários para o teu novo vício em Maria Cecília e Rodolfo (prefiro nem ouvir, pois é bem capaz que esse grude ocorra em meu pobre cérebro).

E "imagina o Malafaia, as duas irmãs e uma vaca (com todo o respeito) numa sala!". oaskosaksaoksa

Anirrosi disse...

Eu amo Mª Cecília e Rodolfo viu? huhauhauaha. E por incrível que pareça odeio sertanejo também. Será que essa mudança drástica é a dor de cotovelo mesmo? huahauha

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!