Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

IH! FOI MAL! A MINHA É FEDERAL!

“Always first in line
In the modern world
Where good taste is bad
And bad taste becomes good

I want to conquer it all!”

– Bambix, “Conquer It All”, do álbum Letimotiv, de 1998.


Eu não sei que horas são.
Acho que perdi minha câmera.
Eu ‘tô bêbado.
Muito bêbado.
‘Tô cansado pra caralho.
A melhor coisa de ir a festas de resultados de vestibular de UNIVERSIDADES FEDERAIS é quando você JÁ passou e já está lá dentro!

Leandro Otávio Vieira Brasil + Ronaldo Ribeiro Moraes + Kaandra de Amorim Furtado + Aulus Álvaro Vieira Rocha + Gil Fernandes Gonçalves da Silva – esse é pra vocês!
Sejam excelentemente bem-vindos à minha casa!

Trilha-de-Sangue e Sussurro-do-Amanhecer-Nublado – não foi dessa vez!

Ana Victória Carneiro Lobato Pitts (que, quando ler isso, já estará em Curitiba) – “Forte, viva e a sorrir sua vitória deve insultar a todos que preferem te ver a chorar. (...) coração do meu céu, por favor, seja feliz!”









(Thaíse Negrão Ricardo + Luana Eugênia Pereira + Rafaela SchindlerUM DIA vocês passam em FEDERAL e saberão o que é VERDADEIRA Felicidade!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!