Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

VINTE E NOVE

VINTE E NOVELetra e Música: Renato Russo

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos.
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
(Já que você não me quer mais).

Passei vinte e nove meses n’um navio
E vinte e nove dias na prisão
E, aos vinte e nove, com o retorno de Saturno,
Decidi começar a viver.
Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão.
(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez).
:: legião urbana ::
:: o descobrimento do brasil ::
:: 1993 ::


(eu SEMPRE quis postar essa letra aqui! e como hoje é vinte e nove......!)
* Outubro terminou e não ouvi “Tarde de Outubro” (CPM22, 2001). Creio que não haverei de morrer por causa disso (/muitosrisos) (clique no nome da canção para downlodear sua cópia!).
** Eu gostaria MUITÍSSIMO de beber amanhã lá na UFPA com o Hewie e com o Jeff, mas como minha azia voltou a me comer o cu com agregado miúdo + agregado graúdo e a mamãe está prestes a ficar seriamente doente de novo, creio que certamente não vai rolar..........................
*** Backspacer (2009) e Pearl Jam (2006) são meus novos favoritos do Pearl Jam. Não tem como eu não ouví-los do começo ao fim...!
**** Amanhã tem prova de Filosofia da Linguagem (ver o comentário que fiz sobre esta disciplina em Primeiro [Poema] Completo Para Luciana), que eu não estou nem um pouco a fim de fazer... Eu ACHO que vou fazer, se não morrer daqui pra lá. Hoje essa azia veio thrasherviolencedeathmegapowered. Ou seja, se não tomar nada daqui pra mais tarde, acho que eu já era mesmo............!





bis zu dem breakin fuckin new post!
(isto é, se minha azia não me matar daqui até lá!)

2 comentários:

Thay Negrão disse...

Ah...quero ler o que achou do meu post!hahaha

Adoro LEGIÃOOOOO...!!

Thay Negrão disse...

eu SEMPRE quis postar essa letra aqui! e como hoje é vinte e nove......!

hahahaha BOAAA....

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!