Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

a dúvida

„Aus der Bohne und in das Licht
ein Wesen mich zu gehen drängt
für die selbe Sache und das alte Leid
meine Tränen mit Gelächter fängt
und auf der Matte fault ein junger Leib
wo das Schicksal seine Puppen lenkt
für die selbe Sache und das alte Leid
weiß ich endlich hier wird nichts verschenkt“
– Rammstein, „Das Alte Leid“, do álbum Herzeleid, de 1995

„Den Alten ruf ich jeden Tag
er möchte mich doch hier erlösen
ich bleib zurück im Mittagswind
und in dem Fächer kann ich lesen

Das Wasser soll dein Spiegel sein
erst wenn es glatt ist, wirst du sehen
wieviel Märchen dir noch bleibt
und um Erlösung wirst du flehen“
– Rammstein, „Alter Mann“, do álbum Sehnsucht, de 1997


Se o mundo fosse justo e tudo fosse exatamente do jeito que eu gostaria.....

* A uma hora dessas, eu estaria com a Luciana;

** Excepcionalmente hoje, a convenção de RPG e cultura Nerd que eu estava projetando com o Kleber (Daniel Souza Gomes) e com o Thiago (Silva Xavier) teria saído do papel e estava rolando lá na UFPA;

*** Eu já teria meu Mestrado em Tradução, ou de Quadrinhos ou de Textos Científicos (ou os dois, sei lá!);

**** Eu já teria visto meu pai mais uma vez e uma última vez (pois eu tinha como uma das metas de vida mirabolantes do Malafaia vê-lo assim que terminasse meu curso superior, seja lá qual fosse!);

***** Estaria nadando em dinheiro (papo furado, só gostaria de ter o suficiente pra poder comprar todos as HQs e livros e CDs que eu gostaria de ter verdadeiramente [além de poder ajudar aqui com as contas daqui de casa]);

****** sinceramente, não saberia se seria alguém muito mais feliz do que já sou não tendo tudo o que tenho e lutando para conseguir o resto.







mein Herz brennt.....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!