Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SEGUNDA-FEIRA WARS [2]

“If tomorrow never comes
She will know how much I loved her?
(…)
So tell to someone what you love
What you’re thinking of
If tomorrow never comes”
– Garth Brooks, “If Tomorrow Never Comes”, do álbum Garth Brooks, de 1989

Estou mais do que profundamente tentado a pegar este maldito telefone e ligar pra Luciana, para dizer o quanto estou apaixonado por ela e como não consigo viver sem ela atualmente.
Fora que estou arrumando coragem pra ir à facul hoje. Quatro aulas de Língua Portuguesa 2 não é tão ruim assim. Mas são QUATRO aulas, isso que é foda.
Mas FODA mesmo foi assistir aula na UFPA morrendo de ressaca (não que isso seja novidade) e querendo vomitar meu estômago e meu fígado, devido ao meu café da manhã (que foi “só” um pedaço MONSTRO de lasanha – que a mamãe trouxe da casa da vovó – que estava prestes a ser tornar um pedaço de gelo na geladeira).

A propósito, esse corte moicano ficou do caralho, não ficou?!?
(num quero nem imaginar a cara que a Lu e a Steffen farão quando vê-lo!)

Como diriam os Replicantes na música de mesmo nome, “ele quer ser punk / punk, punk, punk!”
(esta canção é d’O Futuro é Vortex, de 1986)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!