Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 18 de outubro de 2009

[/content supressed/]

“Pra quem já viu, não passa de um imbecil
Não tem ninguém com quem esteja de bem

(...)

E toda paciência um dia chega ao fim
Inevitavelmente isso termina assim

Ooooooooooooooo na cara.
É ou te arrebento o nariz
Essa noite vai dormir feliz
Pé na porta e soco na cara

Achou, por bem, acabar com o dia de alguém
Então, sendo assim, tinha que escolher justo a mim

(...)
E eu não tenho nada mais a lhe dizer
O papo com você agora tem que ser”
– Matanza, “Pé na Porta, Soco na Cara”, do álbum Música Para Beber e Brigar, de 2003

Bom, me perguntaram porque postei aquela porra de 12 motivos para aprender alemão.
Bem, PORQUE DEU NA MINHA TELHA, PORRA!!!!

Foi por isso e também porque eu não queria dizer que aquela tremenda de uma [/content supressed/] chamada [censurado por motivos óbvios e morais, mas que praticamente todos os docentes da CEG acham um amor de pessoa, principalmente quando está longe e que, volta e meia, eu cito nesta porra] me deu um tremendo dum DESTRATE FEDERAL quando fui perguntar uma coisa simples pra ela.
Primeiro impulso: esmurrá-la até ela pedir penico.
Segundo impulso: dar uma cadeirada MONSTRO nela.
Terceiro impulso: meter uma bala de .12 no meio da fuça dela.
Quarto impulso: estourar a cabeça dela contra uma parede de titânio ou de concreto protendido mesmo (o que seria muito mais fácil, considerando o bloco de Engenharia Civil, que fica lá perto).
Quinto impulso: esquartejá-la.
Sexto impulso: queimar os restos dela.
[os outros impulsos ficam a cargo de vocês imaginarem.......]

‘Tá certo que eu ‘tava meio alto (velho-barreirado) das idéias, mas....... puta que a pariu...... Não justifica a cortada thrash metal que ela me deu.
Eu admito com todas as letras e mais algumas que eu não sou a pessoa mais tratável e sociável do mundo (e, muito orgulhosamente, não sou mesmo), mas até que tento lidar bem com as pessoas quando elas não chegam com paus e pedras e roundhouse kicks em cima de mim.
Ela não me deu nem defesa.....................! Eu mal falei o que queria................! E ela: roundhouse kick no Malafaia!


E pensar que já fui apaixonado por essa [/content supressed/] (e isso F-O-D-E-U comigo durante a prova da proficiência [ver Dia da Merda]).


E ela ainda se pergunta porque continua sozinha, sem ninguém que a queira.
Caralhal e fodasticamente lamentável?
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUDA-SE!!!!!!!




Mas tem a compensação de tudo isso – mais tarde vou ver a Luciana.
E, estando com a Lú, quem precisa de uma [/content supressed/] como a [/content supressed/]?!?


Eu é que, muitíssimo com a maior das certezas da Terra, é que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!