Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

BALANÇO DO FDS

Trilha sonora: Neil Young e Crazy Horse, Everybody Knows This Is Nowhere, 1969

“I took a drive today

To, to emancipate
I guess it was the beatings
Made me wise
But I’m not about to give thanks,
Or apologize

I couldn’t breathe,
Holdin’ me down
Hand on my face,
Pushed to the ground
Enmity gauged,
United by fear
Trying to endure
What I could not
FORGIVE”
– Pearl Jam, “Rearviewmirror”, do álbum Vs., de 1993

Bom, mais do que sinceramente, eu não posso reclamar tanto do final de semana quanto do feriado, porque eu “só” me diverti para caralho! Resumindo os últimos três dias: enchi o cu de cachaça com meus pariceiros (principalmente aqueles que eu não vejo com aquela freqüência de antes), fumei até não sentir mais a boca e falei todas as abobrinhas possíveis!

Uma coisa eu tenho que concordar em gênero, número e grau com o Chorão (Jorge Rodrigues Carvalho): a festa da Chiquita (festa que acontece na Praça da República no sábado anterior ao Círio de Nazaré) tem que mudar de nome, pra Reunião dos Ex-Alunos do CEFET, porque, puta que pariu!, reuniu muito nego de lá, e justamente da galera dos papudinhos de 2002 pra cá, porque salvo raras exceções (que foram realmente sentidas, é gente quwe não podia ficar de fora, ainda mais porque estavam conosco nesta festa ano passado), praticamente TODA A TROPA estava lá. Realmente, caras, FOI MUITO DO CARALHO (mesmo com todas as confusões e assaltos e brigas que tiveram)!


Acima, minha fiel companheira e escudeira do fim de semana e do feriado, porque eu tomei tanto isso que não sei como não morri! Só hoje que foi foda, que praticamente bebi sozinho, uma vez que todos os cachaceiros deram pra trás!

(melhor parte do dia [além de ter visto a Lu]: o Ermerson, a Carlas e o Hewerton terem vindo em casa pra gente agilizar um trabalho da UFPA. Foi realmente fucking cool!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!