Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

POST MADE IN UFPA!

“hoje entendo por felicidade algo bem objetivo, a saber a própria totalidade, o ser intemporal, a eterna música do mundo”
– Herman Hesse, O Lobo da Estepe.

Eu ‘tô aqui no ILC-UFPA (Instituto de Letras e Comunicação da Universidade Federal do Pará) e, daqui a pouco, vai rolar aula de Morfologia, do professor Armando Barroso, no GP (bloco G do Setorial Profissional). Se eu ‘tô a fim de assistir aula? Definitivamente, NÃO! Já tive que ter uma morte-em-vida na aula da Steffen e (quase dar uma puta duma cadeirada no meio da testa d)a (Geórgia) Érica (Amorim Jacob) na aula de Teoria do Texto Poético, e mais uma aula vai terminar de acabar comigo.
Bom, o legal de tudo isso foi que, durante tanto a aula da Steffen quanto na de 2TP (Teoria do Texto Poético) eu finalmente terminei Poema Anexo (ver a postagem de mesmo nome aqui), mas como está um poema (meio) MONSTRO (tal qual Tomcat Annie e Coração Partido Tridestilado), mas eu num vou postar (este poema na íntegra) hoje – daqui pro fim da semana corrente, eu provavelmente posto, mas hoje, não rola.

Eu ‘tô assim hoje justamente por ter dormido mal de ontem pra hoje, uma vez que também dormi muito mal do domingo pra ontem. Eu só dormir bem, bem, bem mesmo depois de ter batido uma bronha melhor do planeta pensando na [nome censurado], na [nome censurado] e na [nome censurado]. Pra falar a verdade, não foi uma das melhores, mas, serviu muitíssimo bem pra relaxar e enfim poder dormir bem.

Eu (ainda) ‘tô comendo o Letras Germânicas com farinha, devo ter lido umas noventa, cem páginas, por aí, de domingo pra cá. Na seqüência, termino o Antologia do Conto Moderno Alemão (citado em nota de esclarecimento), que ainda faltam uns dois ou três contos pra serem lidos.

Agora deixa eu ir (dormir) assistir (n)essa maldita aula. Tomara que, durante o sono, ela (a aula) seja mais curta, e eu não veja lá pela CEG a cara da na [nome censurado] e da [nome censurado], pra não estragar o meu dia.



bis zu dem fuckin nächtzt Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!