Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 4 de janeiro de 2009

VESTÍGIOS DA FARRA

“Alguém falou em fim-do-mundo,
O fim-do-mundo já passou
Vamos começar de novo:
Um por todos e todos por um.
– O sistema é maus, mas minha turma é legal
Viver é foda, morrer é difícil.
(...)
Sem essa de que: “– Estou sozinho.”
Somos muito mais que isso.”

– Legião Urbana, “Vamos Fazer Um Filme”, do álbum O Descobrimento do Brasil, de 1993

“(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez.)”

– Legião Urbana, “ Vinte e Nove”, do álbum O Descobrimento do Brasil, de 1993

Dia 3 de janeiro de 2009.
‘Tá quente pra caralho e eu ‘tô quebrado devido ter limpado a casa praticamente sozinho.
Ano novo, né? Pra mim, felicidade perfeita não significa acordar às seis da manhã pra limpar a casa sozinho da putada que você organizou pros seus amigos passarem a mudança de ano na sua casa. Mas é aquela merda – você fez a cagada, VOCÊ LIMPA!
(é, é por isso que o nome desta postagem é Vestígios da Farra, ou seja, uma referência direta/indireta ao filme Vestígios do Dia, do diretor inglês James Ivory, que tem no elenco ninguém mais ninguém menos do que a Emma Thompson, Anthony Hopkins, e o falecido mas sempre citado Christopher “Superman” Reeve, que também fez o ótimo [porém subestimado] Em Algum Lugar do Passado).

Eu sou muito grato a eles por terem vindo. João Paulo, Lucas, Minhoca, Camila (apesar de todos os pesares), Victor, Jéssica, Pupunha, Chorão, Caaaaaaaaaaarlos, Trisha e Maicon – fora as visitas que apareceram mas que não ficaram. (Marley e Leandro – vocês têm que morrer por não terem vindo, seus filhos da puta!). A festa foi realmente ótima e este realmente foi o meu melhor reveillon justamente por eu ter feito e organizado tudo em casa. Graças a Deus e graças a Gaia deu tudo certo, ninguém se matou (mas foi quase!), não sumiu nada e tudo continuou por aqui por casa (só tenho que dar um jeito de tirar sozinho a árvore de natal do quarto da Raquel, que ‘tá lá desde o dia 31). Muitíssimo obrigado, caras – vocês fizeram a festa e, diga-se logo, uma das melhores festas das quais participei!

Quanto a limpar a casa hoje... É, foi foda, mas a vida tem dessas coisas mesmo.
Antes ter limpado a casa enquanto a mamãe não chega do que ter que limpar a casa ouvindo-a reclamar (com razão) sobre festas e irresponsabilidade e todo o resto.
Até que a casa ficou legalzim. Mas considerando o tanto de baganas que tive que tirar da casa (só não tinha bagana nos quartos de mamãe e Raquel devido estes estarem trancados até hoje de manhã), as garrafas e o chão completamente imundo... É, isso é logo pr’eu aprender a me virar caso tenha que morar sozinho (ou mesmo casado, na mais doente das hipóteses).


Ei, Mestre José Cláudio Silva Reis, seu aniversario foi muitíssimo foda. Parabéns pela nova idade e que você consiga ser mais legal e fodástico do que você já é.





Kei-chan – ich vermiß dich!





bis das nächtz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!