Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ESCRITO EM AULA DE HISTÓRIA!

[poema ainda sem título]
YOU, you are so beautiful as she :: TU, tu és tão bonita quanto ela
The Math’s Teacher. :: A Professora de Matemática
But I like to keep to seeing you – :: Mas eu gosto de ficar te olhando
Will it be do you know it? :: Será que sabes disso?
There’s no Hope, I feed any Hope :: Não existe Esperança, eu não alimento Esperança
We are together. :: De estarmos juntos
Maybe we, maybe we are most seemed :: Talvez nós, talvez nós sejamos mais parecidos
Than we think. :: Do que pensemos
If you shine to me, you do shine to me :: Se brilhares para mim, tu brilhas para mim
Even you without know. :: Mesmo sem saberes
To whom do you sing when you are together? :: Para quem cantas quando estás junta?
To whom do your brown eyes shine :: Para quem seus olhos castanhos brilham
when you are together? :: quando estás junta?
I want her but I already did want you… :: Eu A quero mas eu já te quis…
If you get first, I ain’t going to refuse you…! :: Se chegares primeiro, eu não recusar-te-ei….!
Maybe there is a song perfectly made :: Talvez exista uma canção feita perfeitamente
made just for you… :: feita perfeitamente para você...
But it you are you are reading is no a song. :: Mas isto que estás lendo não é uma canção
Maybe there is a song perfectly made :: Talvez exista um poema feito perfeitamente
made just for you… :: feito perfeitamente para você...
But it is not that you are reading now…! :: Mas não é este que estás lendo agora…!
Am I am so damnly sorry :: E eu lamento malditamente
because do not know :: Pois não sei
if I am going to be that one, :: se eu serei aquele,
if I am going to be that one :: se eu serei aquele
who is going to write it out. :: que o escreverá.
Take your love in shape of eternal spring :: Leve seu amor no formato de uma primavera eterna
Take your welwanting in shape of eternal afternoon’ ending :: Leve seu bem-querer no formato de um eterno final de tarde
Take your welwill in shape of eternal summer :: Leve sua boa-vontade no formato de um verão eterno
To that chosen :: Para o escolhido
chosen of your heart. :: escolhido de seu coração

:: escrito durante a aula de História do Professor Magno do dia 14 de janeiro de 2009 ::
:: para uma menina linda chamada Ingrid Viviane Ferreira Lustosa ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!