Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

LEHRERIN KELLEY ERNEUT!

O (projeto) de poema abaixo foi escrito de uma só vez durante a aula de Literatura da Professora Rosa Bentes, ministrada na noite do dia 7 de janeiro de 2009 (i.e.: ontem). Assim como o poema da postagem anterior, tem muitas alterações, mas a maioria nem sempre significativa.
Bem, eu estava analisando tanto este quanto o anterior, e percebi que muitas coisas que escrevi em formato de poesia têm influências de muitas escolas literárias. Porém, ainda não sei se isso é bom ou se é uma merda!
(a propósito, já estou terminando tanto Parque Industrial Petroquímico quanto Parque Industrial Siderúrgico, que estão presentes na postagem Simon & Garfunkel – Bridge Troubled Over Water – 1970. isso é demais, não?)


[poema ainda sem título]
[falta terminar!]

Existe realmente um lugar
Onde os mais belos sonhos se tornam
Realidade?
Existe realmente este lugar
Onde os paraísos mais plenos
Estão construídos?
Agora é o meu momento de retirar
Os escombros dos prédios
Os destroços dos caças e tanques e bombardeios
Para plantar novas árvores;
E então
Retirar os submarinos e destróieres
Do fundo dos rios e lagos e mares
E então limpá-los todos
Novamente.
Agora chegou o meu momento
De Reconstruir
O Meu Paraíso.
Ajude-me a reconstruir Meu Céu:
À manhã: sendo a mais poderosa dos Sóis;
À tarde: sendo a mais bela dos Entardeceres;
À noite e à madrugada: sendo a mais esplendorosa das Luas
e a mais brilhante das Constelações.
Me leve até os Portões de Meu Futuro Paraíso
Montada em um corcel negro de olhos de foto
Trajando Armadura Completa
Capa, Lança, Escudo e Longa-Espada.
Faça parte de Meu Lugar Perfeito:
Você Toda
Com Corpo e Alma e Espírito
Todos os Vícios e Virtudes
E Qualidades e Defeitos
com o mais belo dos vestidos já tecidos
ou mesmo sem alguma nenhuma roupa.
Me traga o Seu Melhor!
Me venha com o Seu Pior!
Ensine-me tudo o que achares melhor.
Agracie-me com Seus Risos e Sorrisos...!
Aconchegue-me com Seus Braços e Abraços...!
Embale-me com Sua Voz...!
Guie-me e leve-me até Meu Lugar Perfeito
Até Meu Paraíso...
Esteja em Meu Paraíso...

:: .. :: para a Professora Kelley Janaína Munhoz :: .. ::
:: .. :: escrito durante a aula de Literatura da Professora Rosa Bentes, ministrada na noite do dia 7 de janeiro de 2009 :: .. ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!