Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

POEMA COMPLETO PARA [mais uma] PROFESSORA

É engraçado.
Desde do poema que ‘tá na postagem Keyla!, não tinha escrito mais nenhum completo. Mas, depois que vi esta professora do Supremo (ond’estou fazendo cursinho atualmente), olha só! Finalmente consegui escrever algo novamente – e isso é realmente ótimo!

[poema ainda sem título]
Eu sofro do velho mal
de alunos que se encantam
perdidamente
por suas
Maravilhosas e Adoráveis e Sublimes e Encantadores
Professoras.
Me perdoe por Te desejar
por Te querer
como Primeira e Única e Eterna Mulher.
Eu desejo – e almejo –
Sua voz e Seus olhos e Seus mãos
Sua pele e Seus pés e todos os Seus dedos e Você toda
(e seus cabelos lisos e negros, principalmente presos).
Eu não penso, eu me perco
e só e somente Você me vem à mente
(ainda mais e principalmente quando Você ministra a aula).
Eu fico e me sinto retardado...
Sem números e variáveis em minha cabeça
ainda mais quando te olho de cima a baixo.
E cheguei até a pensar que
não teria bom(ns) motivos
para vir até aqui
até que vi Você.
“Será que vai ter aula Dela hoje?”
é o pensamento que me faz sair da cama
para vir até aqui.
Sempre traga-me Sua voz
para que eu esqueça deste intenso frio.
Permita-me: beijar Seus lábios e seus dedos!
Permita-me: desfrutar de Sua respiração enquanto Cantas e Falas!
Eu imploro para que Sejas:
minha Augusta Senhora
e Luxuosa Dama
e Majestosa Rainha;
a Chave de Ignição que ativa o meu Motor.
Permita-me ser: o mais cintilante brilho em Seus olhos
assim como És para os meus.
“Como conquistar Você, Professora, como conquistar Você?
Como ter-Te como Única Mulher
e ser o Seu Único Homem?”
Pensar em tudo isso me tira o sono...!
Por favor, faça parar essa interminável chuva
trazendo-me as respostas destas perguntas.

:: .. :: 05 de janeiro de 2009 :: .. ::





‘til the fuckin next!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!