Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

COMPLETO! (¿mais um?)

[poema ainda sem título]
Não existe Príncipe Encantado
Não existe Bela Adormecida
Muito menos
Cavaleiro-trajando-Armadura-e-Capa-Vermelha-e-empunhando-Espada-Longa-
cavalgando-um-Cavalo-Branco.
Não existe Branca de Neve
Não existe a Princesa-de-Longos-Cachos-Loiros
Muito menos
A-Belíssima-Princesa-Guardada-Aprisionada-Desde-Sempre-por-Ogros-ou-Trolls-ou-
Bruxas-ou-Dragões.
Existem somente simplesmente
Homens e Mulheres
Rapazes e Moças
Garotos e Garotas.
E, no nosso caso,
A Professora de Matemática
e
O Aluno de Cursinho Pré-Vestibular
(que se vêem somente uma vez por semana).
E o que vai ser a partir de agora?
Esperando respostas de perguntas e provas...
Eu me entrego todo e por completo a Você:
– Sentimentos
– Qualidades/Virtudes
– Defeitos
– Habilidades
– Capacidades;
Isso é tudo que eu tenho a oferecer!
Estou realmente à Sua altura?
Pronto para alguém como Você
(apesar de Te aceitar verdadeiramente com Tudo com o que fores e tiveres)?
E então
quando
finalmente
eu vestirei
Sua pele
e cheirar o meu corpo
e sentir o
Seu cheiro?

:: para a professora Kelley Janaína Munhoz, de Matemática ::
:: o 1º até o 28º versos foram escritos em 13 de janeiro de 2009, respectivamente, durante as aulas de Língua Portuguesa (Frau Synthia), Química (Herr Ivan) e Física (Herr Sílvio) ::
:: o 29º verso ao 34º foram escritos em 16 de janeiro, durante aula de Geografia do professor Leudes Sarges ::
:: do 35º ao 42º verso foram escritos também em 16 de janeiro, durante aula de Língua Portuguesa da professora Elizângela ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!