Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 25 de janeiro de 2009

NADA SERÁ COMO COSTUMA SER

"Longo será o caminho a seguir
Nada será como costuma ser
Nada vai ser fácil pra você
(...)
Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor"

- Matanza, "Tempo Ruim", do álbum A Arte Do Insulto, de 2006

"Até que um dia amanhecer e você finalmente perceber... até que um dia se levantar...
(...)
no presente existir, porque a vida é curta e preciso agir."

- Dead Fish, "Noite", do álbum Afasia, de 2001

"passo a passo, à eternidade
um passo em falo, a cara no chão
um grande passo pra humanidade
um pequeno veneno pra cada um de nós

lá do alto deve ser bonito...
aqui de cima é muito legal...

(...)
passo a passo, pegásos, pegadas
pelo espaço a conquistar
bola de neve morro abaixo
sempre em frente, pra cima e pro alto!"

- Engenheiros do Hawaii, "A Conquista Do Espaço", do álbum Gessinger, Licks & Maltz, de 1992


Hoje é 23 de janeiro de 2009 e, daqui a pouco, será uma da manhã.
Opa, já é uma da manhã!
Era pr'eu ter escrito alguma coisa aqui antes, mas simplesmente não deu!

Bem, sobre a minha festa de aprovação no vestibular da FIBRA... CLARO QUE A FESTA FOI MUITO DO CARALHO! Tudo deu certo, ninguém ficou travado de bêbado, ninguém se estranhou, não sumiu nada e ninguém quebrou nada. Foi realmente fodástico!

Pois é, pela primeira vez, os pais do Victor (Emanoel Carneiro Lobato Pitts) - Herr Pitts e Frau Clementina - vieram até em casa. E, como eu já tinha deduzido, eles se deram muito bem com mamãe, todavia acho/creio/acredito que essa afinação que eu tenho com o Fenrir (i.e.: Victor) e nossos pais têm não vai rolar entre a Raquel e a Annie (Ana Victória), há, há, há. Pois é, pois bem, como eu já fui uma pá de vezes na casa deles (de Herr e Frau Pitts), nada mais justo que eles estejam aqui pr'uma comemoração dessas. Hum, o Vítor Morte também deu as caras por aqui e isso foi ótimo, já que ele, junto ao Fenrir e ao João Paulo (Santos Assunção), foi um dos que mais agitou a festa! Isso sem contar na Carla (Ferreira Lobato) e o Lucas (supercitado neste blog), que também fizeram da farra algo memorável (ainda mais a Carla e seus "condimentos para pintura de vestibulando aprovado" e o Lucas e suas piadas doentes mentais).
Foi muito foda! O Flávio (Carvalho, vulgo Pupunha) também deu as caras, mais o já citado João Paulo e o Michel. Infelizmente, o Minhoca, o Marley, a Camila, o Chorão, o Glauber, o Carlos, o Armando, a Letícia (Silva e Silva), o Trisha, a Kaandra, a Gabi, o Fase, o Roger, o Anderson Coelho, o Jesus, o Poser, Schwestern Tiene und Tami-chan, a Cassie, entre tantos outros, não apareceram. Mas, tudo bem!, ainda tem o result (resultado) do Processo Seletivo Seriado da Universidade Federal do Pará mesmo!
Por um momento, eu achei que mamãe não avisara Vater Rafa e Mutter Laura. Pois é, né? Eles apareceram! Que bom!

Realmente, ESTE FOI O MELHOR ANIVERSÁRIO QUE EU TIVE!
(confira algumas das fotos da festa clicando aqui!)

O dia seguinte foi como descrito no post Vestígios da Farra - limpar a casa depois da festa!
Realmente, eu tava muito quebrado, mas... foda-se A satisfação e o sentimento de "dever cumprido" compensam tudo!


Mutter, Marcelinho, Lehrerin Luiza, tia Dóris, tia Madalena, tia Pastora, tia Fátima, Digão, André, Carlinha, Hela, Frau Garou, Armando, Albert, Frau Rosângela e Frau Edilena, Letícia, Lucas, Annie (Anne Rose Aragão), Pupunha, Vater Rafa e Mutter Laura, Fenrir, Roney, Peixe, Tami-chan, Rick (Ricardo Augusto), Ana-Paula-Ruiva, Boller, Angra, Uchiha-kun, Ka-chan, Herr e Frau Pitts e a todo mundo que me deu força durante estes OITO ANOS de batalha (representados pelos oito dedos da foto acima!) - obrigado por sempre acreditarem que eu ia conseguir. A força de vocês todos foi um dos itens fundamentais e primordiais pra que eu conseguisse!
ESSA VITÓRIA É PRA VOCÊS E DE VOCÊS TODOS TAMBÉM!





sábado, 24 de janeiro de 2009
21:09:50
[poema ainda sem título]
LIBERDADE para o meu coração!
Depois de tanto tempo
Finalmente o "Finalmente!".
Toda a Angústia e todo o Desespero
Toda a Tristeza e todo o Sofrimento
todos foram embora
sem olhar para trás.
Agora é a minha hora de brilhar no Céu
junto
a meus Heróis e a minhas heroínas!
Adeus, Vazio! Não farás falta e não precisas voltar!
Sê bem-vinda, Completude! Sua chegada era por muito aguardada!
Felicidade e Satisfação
são meros toscos diminutivos
para os meus
Atuais Sentimentos!
Adeus, Noites-Não-Dormidas! Todo o Sono do Mundo somente para mim!
Sê bem-vindo, Melhor-dos-Sonhos! Deitar e fechar os olhos e dormir!
Não-continuar...
Recomeçar...
Linear...
Tanto tempo se passou e o plural de trombetas cantando Triunfo enfim ressoou!
Vielen Dank sehr, Mutter!
Por sempre estar e apoiar e lutar junto!
Vielen Dank sehr, Lehrere und Lehrerinnen!
Pelos ensinamentos e conhecimentos transmitidos!
Vielen Dank sehr, Freunde und Freundinnen!
Por toda a energia transmitida e pelos melhores dos votos!
Durante todos estes oito anos
tantas pessoas apareceram e foram embora!
Porém, todos e todas que ficaram
nunca deixaram de acreditar e confiar:
Obrigado a vocês!
Por todo esse tempo
tantas gurias - inclusive Professoras - vieram e se foram
levando partes de meu coração
agora, com exceção de apenas uma,
pego todas de volta!
Enquanto todos os sentimentos ruins acumulados iam embora chovia torrencialmente...
E, aqueles que insistiam em ficar ou seus fragmentos, foram levados junto com a tinta em meu corpo (levada com água e sabão) e o cabelo em minha cabeça (levada com água e sabão e lâminas).
Renovar! Esperança!
Renovar! Ideais!
Chuvas menos frias e Manhãs mais vivas!
Anchietanos e CEFETeanos sempre tardam mas nunca falham!
Tudo ainda está longe de terminar
E - pra mim - os escombros se tornam novamente as casas e prédios e pontes que eram.
Novo Começo!
Novo Capítulo!
Sem você, eu não sou mais Infeliz!
Sem você, sem você, eu sou tão Feliz!
Novo Começo e Novo Capítulo.
:: 1º ao 16º verso escritos durante aula de Geografia do professor Leudes Sarges ::
:: os versos restantes foram escritos durante aula de Língua Portuguesa da professora Elisangêla ::
:: inclui citação adaptada de "A Recompensa", do Dead Fish, do álbum Um Homem Só, de 2006 ::


[poema ainda sem título]
Eu não sonhei mais nem mesmo acordado com você
desde, desde a noite que recebi a notícia que passei.
É, é uma droga saber que
não poderemos ficar
porém
isso não me irrita.
O (?)nosso(?) país (que não é nosso) fica feliz com um título esportivo a nível mundial
Acredite quando digo
"Estou muitíssimo mais feliz do que todo o país junto
e haverei de ficar muitíssimo mais feliz ainda!"
Acredite quando digo
que estou acima de invejar
aquele
que você tem como seu e te tem como dele.
Agora
eu quero só a mim!
E, da primeira vez que você apareceu aos olhos meus,
O sol apareceu e a chuva terminou.
E, desde a última segunda-feira e meu último aniversário,
Todas as janelas e portões e portas se abriram.
E enfim meu coração totalmente e finalmente desapertou.
No mesmo dia:
você detonou uma bomba de hidrogênio em meu rosto
e, ao chegar em casa, minha mãe derreteu todo o gelo siberiano, canadense e groenlandês.
Eu aceito suas mãos e olhos e voz não serem para mim!
Não! Vou! Lamentar!
Brilhe eternamente!
Radie incessantemente!
Enfim parou de chover
Ônibus e Transatlânticos e Estações Espaciais e Caças Supersônicos e Tanques e Submarinos e Bombardeiros.
Não existe mais Raiva e nem Medo e nem Tristeza e nem Desespero -
Existe somente o Alívio e a Esperança...
Agite suavemente a água de um lago com suas mãos...
Carregue a luz das estrelas dentro de seus olhos...
Carregue o cheiro dos boticários em seu corpo...
Eu já conheço algumas das canções para lembrar de você:
canta pra mim?
:: para a professora Kelley ::
:: 1º ao 17º verso escritos durante a aula de Literatura do professor Márcio Alex do dia 23 de janeiro de 2009 ::
:: 18º ao 36º verso escritos durante a aula de Literatura do professor Márcio Alex do dia 24 de janeiro de 2009 ::
:: os versos restantes foram escritos durante a aula de Biologia do professor Leonardo do dia 24 de janeiro de 2009 ::








bis das fuckin nächtz!

5 comentários:

Anônimo disse...

ai parabéns pela aprovação!!!
vc merece!!!! (by karen carmona)

Carol°°°Paula disse...

parabéns pelo vestibular!!
nossa ssrsrsr q festa hein!

Unknown disse...

Sehr lustig....
Glückwunsch! Du verdienst dich....

Anônimo disse...

vi q minha postagem não foi salva eu tinha escrito tant acoisa boa, mas é issu ai vô usar a bela frase q todo mundo sempre usa nesse momento: PEGA PORRA!!!!

Quilômetros-a-Pé disse...

valeu assim mesmo, Ka-chan! eu não vou te amar menos por seu comentário não ter sido salvo!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!