Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

ZUMBIS DO ESPAÇO - NÓS VIEMOS EM PAZ - 2012

ZUMBIS DO ESPAÇO
NÓS VIEMOS EM PAZ
2012
MUNDO DE DOR 
Sob a neblina eu surjo
É hora de caçar
E as armas que eu uso
Costumam machucar

E eu sou o senhor do mundo de dor
O seu senhor em um mundo de dor

Ao meu comando, me obedeça
Pode ir se acostumando pois é minha presa

Sob a neblina eu sumo, é hora de voltar
Este não é meu mundo, mas se tornou meu lar

APENAS UM PSICOPATA 
Vozes em minha mente me deixam doente,
fazem meu sangue explodir.
Não me tenha por influencia, pois minha
demência é o que me faz agir assim.

Sangue nas ruas, mulheres nuas,
remédios e bebidas fazem a vida mais feliz.

Sou apenas um psicopata
Com minhas armas carregadas.

ONDE O DIABO CHOROU 
Eu não joguei pedras na cruz
Eu não crucifiquei jesus
mas eu tenho que pedir perdão
E toda noite fazer minha oração

Pois construí muros para mim
Que não posso fugir,
não vou fugir.

Quem criou o mundo de dor ?
Quem esteve onde o Diabo chorou ?
Forjado no pecado original
quem irá livrar-nos do mal

E eu construí muros pra mim
Que não posso fugir,
Não vou fugir.

CIRCO DA FÉ 
O Circo da fé chegou
Mande o seu dinheiro
O Show já começou
Aumente o dízimo

Pastores na tv vendem a ilusão
Para os tolos que buscam salvação
Eles vão exigir mais uma doação
Para te incluir em sua oração

Receberá a graça divina
Um Jesus de plástico, feito na China...

O Circo da fé chegou
Mande o seu dinheiro
O Show já começou
Aumente o dízimo

Se auto proclamam bispo,
Almejam ficar ricos
Vendendo lotes do paraíso.
Pague à prestação, aceita cartão
E garanta o seu ingresso no circo

Receberá a graça divina
Um Jesus de plástico, feito na China

AQUILO QUE NÃO DEVERIA EXISTIR 
Rastejante, sobre a terra
Espalhando a semente da guerra
E o sangue, e as trevas
Perpetuam-se em estranhas eras

E então veio o fogo
Queimando uns aos outros
Sendo seguido de perto por todo inferno...

E o escolhido foi aquilo
que não deveria existir
A serpente lentamente
Fecundou a semente do fim

E então veio o fogo
Queimando uns aos outros
Sendo seguido de perto por todo inferno...

O Último A Sair Do Bar
Se amanhã eu tiver que partir
Se a estrada se abrir pra mim
Como um corte que não quer cicatrizar...

Se amanhã eu tiver que partir
Será que alguém se lembrará de mim
Nos momentos bons ou nos ruins ?

Deixo um rastro de destruição,
Microfonia e distorção.
Tento estancar o sangue com as minhas mãos

E guardo forças pra continuar
E ser o ultimo a sair do bar
Recusando-me sempre a parar

É melhor esquecer o passado
Pois a vida passa tão rápido
Muitas vezes o certo parece errado

O que foi feito está consumado
Que esteja morto e enterrado
E que sobreviva os altos e baixos

E guardo forças pra continuar
E ser o ultimo a sair do bar
Recusando-me sempre a parar

Se amanhã eu tiver que partir
Se a estrada se abrir pra mim
Como um corte que não vai cicatrizar...

SEM SALVAÇÃO 
Chuva de sangue cai sem parar,
corpos por todo lugar.
Ondas gigantes vindas do mar,
catástrofe nuclear.
A evolução falhou no geral, é o triunfo do mal
Certo ou errado, inocente ou culpado
Todos morrem no final

Sem salvação
Sem salvação para você

Não existe amor, não existe cor,
não existe perdão
O ódio é igual é imparcial,
não há discriminação
No norte ou no oeste no sul ou no leste
não existe opção
Imbecilidade e ignorância
reinam por toda nação

Sem salvação
Sem salvação para você
Violação, mutilação, sem salvação para você

violência gera violência
Ignorância gera ignorância
É o fim da era da inocência
É o fim da terra consumida por ganância

não existe salvação

Sem salvação
Sem salvação para você
Violação, mutilação, sem salvação para você

O MONSTRO VOLTOU 
O monstro voltou 
O monstro voltou 
O monstro voltou 
O monstro voltou 

Ele veio do espaço
Ele veio do inferno
Ele está bem ao seu lado
Ele sempre está por perto

Tranquem suas filhas e suas mulheres
Rezem por sua vida ou se desesperem por que:

O monstro voltou
O monstro voltou para ficar..

CONDENADO A VAGAR
Um corpo sem alma na madrugada
Por entre as matas e encruzilhadas
A vagar, até encontrar
Uma nova alma para tomar

Cão solitário, domado pelo diabo
Por entre as eras foi condenado
a vagar, até encontrar
uma nova alma para tomar

O olhar perdido, um casulo vazio
Não pertence a este mundo e o seu destino
é vagar, até encontrar
uma nova alma para tomar

QUEBRANDO A LEI EM ‘96
Tudo começou em '96,
com alguns desajustados quebrando a lei.
Bebendo e brigando por diversão,
espalhando o horror pela nação.
Muitos desistiram pelo caminho.
Muitos se perguntam como estamos vivos.
Alguns idiotas seguem duvidando,
mas os anos se passaram e nós continuamos...

Quebrando a lei
Desde ‘96
Quebrando a lei
E nós vencemos outra vez

Um osso quebrado e o lugar pega fogo,
o sangue espalhado faz parte do jogo.
A estrada é dura e não é para todos,
você acha que acabou e começa de novo...

Quebrando a lei
Desde '96
Quebrando a lei
E nós vencemos

Amanhã!: Zumbis do Espaço, Em Missão de Satanás, de 2016!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!