Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

ZUMBIS DO ESPAÇO - AQUI COMEÇA O INFERNO - 2005

ZUMBIS DO ESPAÇO
AQUI COMEÇA O INFERNO
2005
AQUI COMEÇA O INFERNO
E eu ouvi o estrondo do trovão
um milhão de corpos surgiram do chão
o inferno ficou pequeno
são tantos pecadores
em todos os tempos
que aqui na terra é...
Aonde começa o inferno
aqui começa o inferno!
E eu vi quatro cavalos amarelos
e os cavaleiros sempre estiveram por perto
o primeiro era a peste, o segundo era a fome
o terceiro era a guerra, o último era a morte
e por toda terra é
Aonde começa o inferno
aqui começa o inferno!

OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE
A Vingança é o estimulo mais antigo
É o que faz querer o sangue do inimigo
É o ódio no olhar e a vontade de matar
É uma dívida que se tem que cobrar
É um tormento que consome a mente
É um lugar onde ninguém é inocente
É quando o sangue ferve e a alma fica doente
É olho por olho e dente por dente.

QUEM VAI CHORAR?
Quando estiver no escuro da prisão
Quando arrancarem o seu coração
Quando nada mais lhe restar e tudo se acabar
Quem vai chorar? Quem vai chorar?

E quando todos desistirem de você 
E quando os cães começarem a correr
Quando o ódio te consumir e chegar a hora de partir
Quem vai chorar? Quem vai chorar?

Quem vai chorar? 
Quando ninguém mais se importar
Quem vai chorar? 
Quando a mentira se quebrar
Quem vai chorar? 
Quando a ganância te cegar
Quem vai chorar?

LUXÚRIA NO CORAÇÃO
Eu bebo sangue, porque eu preciso
Não porque eu quero, é meu destino
Eu tiro a vida, da minha caça
Pra encher de sangue, a minha taça

Eu me levanto do meu caixão
Chegou a hora da diversão
Nas minhas veias a maldição
E a luxúria no coração

Muitas mulheres já cruzaram minha estrada
Sangue, luxúria e orgias na madrugada
E quando o dia raiar, não adianta me procurar
Eu já estarei longe, em outro lugar

DRINK DO DEMÔNIO
Eu bebo a noite inteira em todas as noites
rum e whisky me faz sentir o açoite
cerveja e tequila me tiram todo o sono
mais uma dose mais um litro
Mais um drink do demônio
Pode vir de Singapura, Tailândia ou Berlim
controla o meu corpo toma conta de mim
correm em minhas veias encharcam meus neurônios
mais uma dose mais um litro
Mais um drink do demônio
E nós bebemos muito
e nos sentimos bem
o álcool nos controla e a você também
no meio da madrugada
em um balcão de bar
eu fico esperando a próxima vítima chegar

LYCANTHROPIA II – A MÚSICA DA MORTE
Já é quase meia noite hora de amolar as facas
quando estamos ao seu lado por esporte você mata
golpes cegos no escuro
e o sangue jorra forte
um só grito sufocado é a música da morte
Oh, lycanthropia!
Quando o dia amanhecer separe a carne dos ossos
elimine os vestígios jogue fora os destroços
em noite de lua cheia é hora da transformação
esqueça o seu passado pra você não há mais salvação

HOMEM MORTO NÃO CONTA HISTÓRIAS
Homem morto não conta histórias
então desvie sua boca e vá embora

O que eu faço ou o que deixo de fazer
não interessa a ninguém muito menos a você

E você não viu nada
não ouviu uma palavra
todos os gatos são pardos na madrugada

Homem morto não conta histórias
então desvie sua boca e vá embora 

A MORDIDA DO DIABO
Quando a corda começa a apertar o seu pescoço
e a lâmina da faca encosta no seu osso
um velho sozinho lembra que foi moço
e o medo está estampado em seu rosto
Você sente a mordida do diabo
está tudo acabado, pegou o caminho errado
quando você sente a mordida do diabo

BALADA DO PISTOLEIRO
Matei um homem só pra ver ele morrer
os seus malditos olhos não me deixam esquecer
matei um homem só pra ver ele morrer

E eu precisei de umas doses de gim
e eu fui atrás de umas doses de gim
o maldito garçom não quis vender pra mim
eu tive que mata-lo pelo gim

A polícia veio atrás de mim
maldito sejam eles que querem o meu fim
então eu tive que fugir

Deixei minha garota pra trás
espero que ela não ponha outro em meu lugar se não vou ter mais dois pra matar

NEM O DIABO VAI TE ACEITAR
Eu já rasguei meu uniforme da prisão
avise meus inimigos que eu voltei
não existe perdão para uma traição
maldito traidor eu te encontrarei
Ohh faça o sinal da cruz bastardo
Ohh seu caixão está encomendado
Ohh do jeito que vão te encontrar
nem o diabo vai te aceitar
Você me fez passar dez anos na prisão
e eu que sou um homem de honra e moral
é muito forte o cheiro de uma traição
e eu já preparei o seu funeral

SANGUE DOS MEUS INIMIGOS

Depois que tudo já foi dito e feito
nós voltamos vestidos de preto
para ensinar como se faz
Ninguém consegue nos passar pra trás
Sem tempo pra perder
é matar ou morrer
vai ter que aprender
Certo ou errado
inocente ou culpado
está descontrolado
Perdedores vocês vão aprender
que ninguém consegue nos deter
Eu voltei para beber
beber o sangue dos meus inimigos
o sangue dos meus inimigos

RUAS DE SANGUE (STREETS OF LAREDO)
Quando andei pelas ruas cobertas de sangue
Eu soube que nada mais ia ser como antes
Eu era só um cowboy seguindo meu destino
Até que um estranho cruzou o meu caminho
Deixe que os cowboys cantem e que as mulheres dancem
Sete jogadores carreguem meu caixão
Levem meu dinheiro e comprem bebidas
Mas me enterre com as armas e um terço na mão
Eu não senti dor
Nem medo, nem frio
Quando o pistoleiro apertou o gatilho
Que os anjos me levem para o paraíso
Para encontrar o criador e meus entes queridos

VAMPIRA 2005
Ela veio junto com o vento
Com os seus cabelos negros
Suas presas reluzindo 
Já não temos mais tempo

Quero sentir o seu corpo, vampira
Seus dentes no meu pescoço, vampira

Nossos sangues se encontram
As trevas nos esperam
Sei que não pertenço mais
Ao mundo dos mortais

Quero estar sempre ao seu lado, vampira
Quero ser o seu escravo, vampira

Vampira
Quero ter a vida eterna
Quero ser o seu escravo 
Quero morrer nos seus braços

Sobrancelhas inclinadas
Em uma bela face pálida
Vários túmulos violados
O mundo em pedaços

Você veio do espaço, vampira
Quero morrer nos seus braços, vampira

Amanhã!: Zumbis do Espaço, Destructus Maximus, de 2009!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!