Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ZUMBIS DO ESPAÇO - HORROR ROCK DELUXE - 2000

ZUMBIS DO ESPAÇO
HORROR ROCK DELUXE
2000
CEMITÉRIO MALDITO (PET SEMATARY)
Sob o arco o tempo é nublado, corpos secos e zumbis ressuscitados
Saem do chão por todo lugar, o cheiro da morte está no ar
E à noite quando o vento sopra, ninguém sabe, ninguém se importa

Não quero que me enterrem no maldito cemitério
Eu não quero viver outra vez

Não quero que me enterrem no maldito cemitério
Eu não quero viver outra vez

Siga Victor até o lugar sagrado, não é um sonho, você está acordado
Crânios e presas, o estalar dos ossos, fantasmas gemem entre corpos decompostos
E em noite de lua cheia, sinta o sangue gelar em suas veias

Não quero que me enterrem no maldito cemitério
Eu não quero viver outra vez
Não quero que me enterrem no maldito cemitério
Eu não quero viver outra vez

Lua cheia e o ar parado, Victor está sorrindo forçado
Então eu sinto um frio na espinha, esqueletos dançam e eu amaldiçoo este dia
E à noite quando o lobo uivar, preste atenção e vai me ouvir gritar

Não quero que me enterrem no maldito cemitério
Eu não quero viver outra vez
Não quero que me enterrem no maldito cemitério
Eu não quero viver outra vez

Óó não quero reviver, outra vez
Óó não quero reviver, outra vez não não

EU ME TORNEI UM MUTANTE
Saio pelas ruas, ninguém quer me ver
As pessoas fogem não dá para entender
O sinal da cruz vi uma velha fazer
E as criancinhas começam a correr

Eu me sinto um mutante, eu não quero nem saber
Eu me tornei um mutante, não dá mais para esconder

Não sei mais falar, só sei resmungar
Tenho um pitbull que adora atacar
Nossa diversão é ficar no portão
Assustando todo mundo que passar

CASA DOS HORRORES
Esta é a casa dos horrores, venha conhecer
Você é nosso convidado, ninguém sabe o que pode acontecer
Temos a sala de tortura, você vai se surpreender
Com todos estes instrumentos que nos enchem de prazer

Vamos te torturar, vamos te esticar
Vamos te esquartejar, vamos te violentar

O inferno é aqui, é onde eu quero estar
É onde eu vou te arrebentar
O inferno é aqui, é onde você vai morar
É onde eu vou te enterrar

Eu vou te torturar, eu vou te esticar
Eu vou te esquartejar, eu vou te matar

O BEIJO DA MORTE
Eu sou o demônio vestido em pele de lobo
O ódio e a trapaça fazem parte do meu jogo
No meu exército são 138
E o meu cão do inferno vai dilacerar seu rosto

Antigas fórmulas de exorcismo não funcionam
Quando nossos desejos secretos se encontram
Tome um beijo de amor envenenado
Sinta o seu sangue correr gelado

Feche seus olhos, tente relaxar
Sinta o beijo da morte e o enxofre no ar

CÃO DO INFERNO
Eu tenho um cão do inferno
Ele vai dilacerar seu rosto
Eu tenho um cão do inferno
Ele vai comer seu osso

Onde você for ele estará a te espreitar
Não importa o dia, a hora e o lugar
Você é a caça e ele é o caçador
Ele quer seu sangue, carne, osso e toda a sua dor

Cão do inferno!!!

O MAL NUNCA MORRE
E então você está morto, você pode ver seu rosto
Mas não pode sentir o seu corpo
Você pensa que está louco e  
acha que tudo terminou
Mas não sabe que o mal apenas começou
Pesadelo de horror e dor
Você teve mais azar do que sorte

Porque o mal nunca morre!

Ele corre em suas veias, ele tece sua teia
Você não pode ver ele crescer
Mas está dentro de você, e apesar de não entender
Você sabe que ele é sempre mais forte
Pesadelo de horror e dor
Você teve mais azar do que sorte

EL PHANTASMA
Ele espreita nas estradas, nas casas abandonadas
Colecionador de almas, de almas desesperadas
Sofrimento e dor... espalhando horror

El Phantasma!!!

Muito sangue ele já tomou, muito ódio ele semeou
Acidentes ele causou, o  
inferno ele conquistou
Sofrimento e dor...espalhando horror

El Phantasma!!!

NÓS VIEMOS DO INFERNO
Em seu sonhos não olhe o meu rosto
No espelho não chame o meu nome
Pela noite teremos o seu corpo
Somos muitos e estamos com fome

Nós viemos do inferno!!!

E agora nada será como antes
Sua sorte está se acabando
Da sua garganta sugarei seu sangue
Sinta a morte, ouça o lobo uivando

SOMBRAS
Sombras te perseguem à noite
Não há como escapar, estão a te espreitar
Lágrimas, ódio, dor e angústia
Te levam pelas ruas, nas quais não podemos caminhar

Seria uma dádiva morrer, por tudo que você vai sofrer
Lágrimas de sangue irão verter

Vultos, vozes e manchas de sangue
Estão em todo lugar, isso nunca vai terminar
O número marcado em sua cabeça
É o seu passaporte para o inferno, que é o seu lugar

MATE, ESMAGUE, DESTRUA
Mate, esmague, destrua!

Mate, esmague, destrua outra vez todos ao seu redor
Espalhe o ódio e o horror ao seu redor

Mate, esmague, destrua!

Corte, rasgue, destrua outra vez todos ao seu redor
Espalhe o ódio e o horror ao seu redor

Mate, esmague, destrua!

O DESPERTAR DA BESTA
Por 9 meses ele guardou isso dentro de você
A violência está em seus gens
O ódio e a dor o fizeram crescer
O homem demônio, o filho do lobo precisa nascer

É hora da besta despertar dentro de você
Esta noite alguém vai ter que morrer

O anticristo é gerado dentro de você
Está no seu sangue e você não pode entender
A violência é tudo que ele tem
Em todas as células, em todos os gens

A Morte Está na Esquina
A morte está na esquina, está em todo lugar
Está em toda parte, não tem como escapar
A tragédia está sorrindo, está sempre ao seu lado
O medo sobrevive na mente do mais fraco

Não tem o que fazer, só resta esperar
A tragédia acontecer e a morte te levar
Não tem o que fazer

A morte está na esquina, está em todo lugar
Está em toda parte, não tem como escapar
O azar sempre está por perto, tudo sempre dá errado
O tempo está passando e você está acabado

PSYCHORAMA
Eu não quero ouvir a voz de novo
A possessão começou na minha mente
A mutação tomou conta do meu corpo
E a voz manda seguir em frente

Go psycho go!!!

Matar é tudo que eu sei fazer
Destruir é só começar
A bota na cara vai fazer você entender
Que o ódio está em todo lugar

TODAS BESTAS
Todas bestas, todos corpos, todas tripas, todos mortos
O inferno na terra começou

Todas vísceras, todos ossos,  
todos corpos decompostos
É o tempo do armaggedon

Pestilência e morte, discórdia e fome

Amanhã!: Zumbis do Espaço, Aberrações Que Somos, de 2002!!!

“FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITAS FARRAS NA VIDA!!!” para o Brother of Rock and Roll LEANDRO MACIEL FREITAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!