Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

NATHALIA, NATHALIA - poema

NATHALIA, NATHALIA
Flores de Nathalia
Flores em Nathalia
Flores Nathalia, Flores.
Pétalas em Nathalia 
Pétalas de Nathalia 
Pétalas Nathalia, Pétalas.
Folhas de Nathalia 
Folhas de Nathalia 
Folhas Nathalia, Folhas. 
Branca Nathalia 
Alva Nathalia 
Nívea Nathalia 
Não Nívea e sim
Nathalia 
Arredondada
Arredondares
Arredondados cantos
Suaves linhas
e
Meigos traços
Linhas e traços
Linhas e cantos
Linhas Nathalias, Linhas. 
Traços e linhas
Traços e cantos
Traços Nathalios, Traços.
Cantos e traços
Cantos e linhas
Cantos Nathalios, Cantos.
Doces de Pernas
Doces em Pernas 
Doces Pernas, Doces.
Doces Arredondadas Pernas, Pernas
Doces Suaves Linhas Pernas, Pernas
Doces Meigos Traços Pernas, Pernas
Doces Nathalias Pernas, Pernas-de-Nathalia.
Beijos de Ventres
Beijos Ventres
Beijos Ventres, Beijos.
Beijos Arredondado Ventre, Ventre
Beijos Suaves Linhas Ventres, Ventre
Beijos Meigos Traços Ventres, Ventre
Beijos Nathalios Ventres, Ventre-de-Nathalia.
Suspiros em Seios
Suspiros Seios, Suspiros.
Suspiros Arredondados Seios, Seios
Suspiros Suaves Linhas Seios, Seios
Suspiros Meigos Traços Seios, Seios
Suspiros Nathalios Seios, Seios-de-Nathalia.
Que meu leito, Nathalia
Seja onde desabroches a mim, Nathalia
Floresça em meu corpo todo sem falta
E eu sempre Vos descubra, esverdeada e alva!
Deixa eu, que seja eu. Uma vez eu a 
Provar de Vosso Doce
– Tão Doce e Toda-Doce.
Permita a mim, uma vez a mim a,
Ternamente, beijar Vosso Ventre
– Perficiente-Ventre e Ímpar-Ventre.
Vossos Seios, mimosamente com os lábios,
Vossos Seios suspirar
– Tão-Meigos e Todos-Meigos.
E quando florescerdes, não sereis
Uma vez que já sois
As Folhas e as Pétalas e as Flores.
Quando desabrochardes, não sereis
Uma vez que já sois
Nathalia


:: 26 de setembro de 2018 ::

:: a métrica deste texto foi fundamentada na de “Perdão, Você”, composta por Carlinhos Brown e Alaim Tavares para o álbum Memórias, Crônicas e Declarações de Amor (Textos, Provas e Desmentidos), da cantora brasileira Marisa Monte, lançado em 2000 ::

Um comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!