Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

ZUMBIS DO ESPAÇO - EM MISSÃO DE SATANÁS - 2016

ZUMBIS DO ESPAÇO
EM MISSÃO DE SATANÁS
2016
CUIDADO COM OS BASTARDOS
Cuidado com os bastardos
Eles querem te esmagar
Eles tentam te enganar
Cuidado com os bastardos
Eles querem te roubar
Eles tentam te atrapalhar

Nas ruas e estradas, na madrugada
Mensageiros da desgraça
Tranquem suas casas, carreguem suas armas
Mensageiros da desgraça

Cuidado com os bastardos
Eles querem te esmagar
Você precisa os evitar

Nas ruas e estradas, na madrugada
Mensageiros da desgraça
Tranquem suas casas, carreguem suas armas
Mensageiros da desgraça

Cuidado com os bastardos
Destruam os bastardos!

O MAL IMORTAL
E as correntes se quebraram, o mal imortal é libertado
De estranhas eras do passado
Muito além do tempo e espaço, o horror perpetuado
A humanidade em pedaços

O mal imortal

O mal imortal é libertado
Não pode ser aprisionado
Demônios não se escondem mais
A noite chega implacável
Encarnando em pobres diabos
Com seus instintos bestiais

O mal imortal

MEGALOMANIA
Você acha que é especial
Mas não passa de um débil mental
Sua opinião rasa sobre todos os assuntos
Ninguém se interessa em nenhum lugar do mundo

Megalomania

Você transborda ignorância
Falso moralismo e petulância
Você é tão comum, tem gente igual em toda parte
E não sobrevive a um choque de realidade

Megalomania

Inspirado Pelo Cão
Eu saio no portão, metralhadora na mão
Puxo o gatilho sem pensar

Ajo sem emoção, inspirado pelo cão
É só mais um jogo de azar

Medo e confusão, histeria, comoção
Centenas de corpos, mortos pelo chão

Não corra não, eis aqui sua porção
De chumbo do inferno
Bem no meio do maldito coração

L.S.ZUMBIS666
Nas trincheiras e nos bares, escrevi esta canção
Por aqueles que se foram honrando a nossa legião
Se matei não me importo, eu lutei e venci
E não me sinto culpado, pois assim sobrevivi

Sinto o cheiro de cerveja, vindo lá do barracão
E por onde quer que eu vá
Nunca esquecerei esta canção

E das ruínas do passado, eu nunca me arrependi
Pelos campos mais dourados o futuro está por vir
Se matei não me importo, eu lutei e venci
E não me sinto culpado, pois assim sobrevivi

TERRAS DE SANGUE
Terras de sangue, o inferno não será mais como antes
Civilizar, os selvagens antes do inverno chegar
Mirar e atirar, até o ultimo inimigo tombar
Tentar conquistar, antes de toda carne congelar

Sem se entregar, sem recuar
Sem se entregar!

EM UMA MISSÃO DE SATANÁS
Espalhando o horror, em uma missão
Destruição!

Chuva de sangue que cai sem parar
O ódio na terra e em todo lugar
Discórdia e guerra sem explicação
Estamos lutando em uma missão

Espalhando o horror, em uma missão
Destruição!

Se a vida é curta não vou me alongar
Escolha uma causa pela qual lutar
Não diz respeito de bem contra o mal
Apenas delírios de um anormal

Espalhando o horror, em uma missão
Destruição!

Filhos do cão, sem olhar pra trás
Em uma missão de satanás

Espalhando o horror, em uma missão
Destruição!
Sem olhar pra trás
Em uma missão de satanás

ASAS DA GUERRA
Sobrevoando a terra, asas da guerra
Entre vales e serras, o inferno espera
A morte vem do ar, por todo lugar
A primeira regra: Devastar

Bombas beijam o chão
Morte e destruição
Espalhando a radiação
Pelos rincões da nação
Asas da guerra, por toda terra, asas da guerra

NÃO GOSTO DE VOCÊ
Odeio sua voz e o que você me diz
Não deixe sua ignorância te iludir
O mundo com você é um lugar infeliz
A sua arrogância vai quebrar o seu nariz

A sua cara feia, provoca arrepios
O seu olhar vazio é só o que eu não preciso

Não gosto de você, só queria te bater
Não gosto de você, só preciso te bater

Você é um imbecil da maior graduação
De todos os idiotas você é o campeão
Seria um prazer não te conhecer
Prazer maior ainda seria te bater

ATÉ O JUÍZO FINAL
Até o juízo final
Até os limites do caos
E tudo deixar de existir
Até o inferno surgir

Quem irá livrar-nos do mal?
No momento final
Até o último rio secar
Até o mundo acabar

BUNGA-BUNGA
Todo mundo quer participar
Todo mundo quer se divertir
Essa noite o sangue vai jorrar
Essa noite ninguém vai dormir

Todo mundo quer participar
Todo mundo quer se divertir
Quem vai, quem vai, quem vai?
Eu vou!
O bunga-bunga!!






A partir de amanhã, o link do blog será http://lendohqpeladosozinhonoquarto.blogspot.com/. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!