Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

PROTOSERTANOJOCORE – tentativa de sertanejo universitário

PROTOSERTANOJOCORE

Eu acreditei que a gente fosse ficar junto
Acreditei que iriamos dominar o mundo
Até que então, tudo acabou um dia
Eu nunca pergunta pra que direção tu voarias
Crente que seria
A mesma que a minha
Mas eu ‘tava tão fudido que nem deu tempo de chorar
Quando enfim tive tempo, já não tinha mais o que lamentar

Fim de relacionamento não me matou
O mestrado bem que tentou mas não me matou
Será que o doutorado vai?
Cansei dessa crúcis de PPG, eu não quero mais

Agora onde você está:
Na cama com uma mulher e/ou com um rapaz?
Pra qual buraco desse mundão você se foi?
Eu continuo o mesmo vagabundo:
Pelado lendo quadrinho de madrugada no escuro
Comendo farofa de ovo com conserva
Na mesma travessa que feijão e arroz


:: tentativa de sertanejo universitário escrita em 25 de outubro de 2018 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!