Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

POEMA SEM TÍTULO [sim, mais um]

[¡sem título!]
Vou sair logo
Antes que chova de novo

Antes que chova de novo
Que a Chuva me leve

Que a Chuva me leve até Vós enquanto Poesia
Que a Chuva me leve como Todo e Unidade Toda Roliça
Que a Chuva me leve até Vós Regente-de-Todas-as-Flores
Que a Chuva me leve Nascente-de-Todos-Aromas-Pétalas-Amores

Chuva vai me levar
Chuva vai me levar
Até onde, em Vosso Todo,
Concebes a Todos os Rios
Que chegam ao Mar?

Chuva vai me levar
Chuva vai me levar
A como chegar, como
Através de ternamente densas Abobadas,
Vossos perficientes Cumes
E então Takamagahara contemplar?

Que a Chuva me leve até à Resposta sobre
Que a Chuva me leve Quem nasceu primeiro:
Que a Chuva me leve a Mulher?
Que a Chuva me leve a Poesia?

Então, lá, levado pela Chuva a Vossos Beijos

A cada um d’Eles descobrirei se o
Mundo veio da Mulher ou da Poesia
E então quem em seguida!


:: 17 de outubro de 2018 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!